Turismo Consciente na
Costa da Mata Atlântica
(Baixada Santista)
BLOG CAIÇARA

Tradutor:

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Programação Reveillon Guarujá 2015 / Ano Novo Guarujá 2015

Guarujá terá queima de fogos em oito pontos

A praia de Pitangueiras será o palco principal do show pirotécnico, com duração de queima de 18 minutos. Serão cerca de 15 toneladas de fogos no total

A Prefeitura de Guarujá está preparando um espetáculo de luzes e cores na Virada do Ano (dia 31). A queima ocorrerá em oito pontos estratégicos, para encantar munícipes e turistas dos mais diversos bairros da Cidade. Cerca de 15 toneladas de fogos agitam o réveillon na Ilha de Santo Amaro.
A praia de Pitangueiras será o palco principal para a grande atração da noite do dia 21 de dezembro. Uma barcaça no mar (ao lado da Ilha Pompeba) garantirá o show pirotécnico por aproximadamente de 18 minutos.
A queima de fogos acontecerá ainda em outros seis pontos da Cidade: na orla da praia do Tombo (canto esquerdo); no Perequê (na faixa de areia); na Praça 14 Bis em Vicente de Carvalho; no Estádio Municipal Antônio Fernandes (Jardim Helena Maria); em frente à Praça Mário Covas, no Morrinhos; e no Jardim Virgínia (final da Avenida Dom Pedro). Nesses locais, a duração dos fogos será de 6 minutos.
Segundo Edmir dos Santos Cláudio, diretor de Eventos da Prefeitura de Guarujá, responsável pela queima de fogos na Cidade, os pontos escolhidos são estratégicos, visando atender munícipes e turistas dos mais diversos bairros. “Quem acompanhar a queima de fogos em qualquer um dos pontos vai ver um belo espetáculo de luzes e cores para receber 2015 com muita alegria”, disse.
Fogos no Grêmio - No dia 27 (sábado) deste mês, o Grêmio Recreativo Esportivo dos Funcionários da Prefeitura Municipal de Guarujá realiza seu tradicional Baile Comemorativo ao Final de Ano. Os servidores públicos poderão brindar a chegada do novo ano com uma grande queima de fogos com duração de 10 minutos, na sede do Grêmio, localizada na Rua Ranulfo Veríssimo, 50 - Jardim Las Palmas.


Confira a Programação das outras cidades da Baixada Santista ..:: Aqui no Blog Caiçara


Você pode redigir suas Sugestões e Dicas para o Reveillon. Deixe seu comentário!

(turismo, evento_programação)



Para Roteiros de Turismo na Baixada Santista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A R9 Turismo agradece sua participação!
obs: Os comentários são moderados.

Mantenha contato! Muita Luz ...

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog
Somos Vencedores do PRÊMIO TOP BLOG (2013/2014). Categoria: VIAGENS E TURISMO.