Turismo Consciente na
Costa da Mata Atlântica
(Baixada Santista)
BLOG CAIÇARA

Tradutor:

sábado, 26 de abril de 2014

Blog Caiçara e RH em Hospitalidade recebem o Oscar dos Blogs Brasileiros o PREMIO TOP BLOG 2013/2014



Realizou-se na noite da última sexta-feira (25) a cerimônia de entrega do Prêmio Top Blog (www.topblog.com.br) nas instalações da UNIP Campus Vergueiro, em São Paulo. Duas empresas sediadas na Região Metropolitana da Baixada Santista concorreram ao prêmio em dois segmentos distintos, sendo a consultoria [RH em Hospitalidade] na categoria “Empreendedorismo” e o BLOG CAIÇARA na categoria “Viagens e Turismo”.

O blog corporativo da [RH] (http://rhemhospitalidade.blogspot.com), foi lançado ao ar em 03 de outubro de 2007. Desde sua fundação a página recebeu outros reconhecimentos tanto da academia quanto do mercado, além de ter originado, também, o Seminário de Hospitalidade do Litoral Paulista (SEHLIPA), evento anual promovido pela [RH]. O blog corporativo da [RH] ficou com segundo lugar, recebendo o certificado de Top 2 na categoria "Empreendedorismo".

O outro premiado do "Oscar dos Blogs " foi  para o  BLOG CAIÇARA” (www.blogcaicara.comcom o primeiro lugar na categoria “Viagens e Turismo”. foi criado em 2009 pelo Turismólogo Renato Marchesini e configura-se como rico acervo de informações para profissionais e estudantes de áreas ligadas ao turismo.

..:: Parceria ::..

As duas organizações são parceiras de longa data, e seus diretores, respectivamente, Aristides Faria e Renato Marchesini, costumeiramente são vistos juntos, por exemplo, em ações e eventos ligados ao setor de turismo e entretenimento. Esses profissionais têm possuem em cooperação publicações científicas e projetos como o “TreinamentoEcoEmpresarial ao ar livre”.

..:: Agradecimentos ::..

Gostaríamos em Especial Agradecer a Todos que de alguma forma Acreditam, Incentivam, Apostam, Colaboram, Cooperam e Completam nosso trabalho e nossos sonhos. Vocês são o Motivo de Nossa Existência!!!!!!  Temos Muito o que Comemorar e Avançar!!!

Mais uma vez Agradecemos A cada um de Vocês!!!  Continuamos em Cooperação e Muita Luz.......

Abaixo algumas imagens deste dia histórico e tão especial:













(evento_programação, turismo)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A R9 Turismo agradece sua participação!
obs: Os comentários são moderados.

Mantenha contato! Muita Luz ...

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog
Somos Vencedores do PRÊMIO TOP BLOG (2013/2014). Categoria: VIAGENS E TURISMO.