Turismo Consciente na
Costa da Mata Atlântica
(Baixada Santista)
BLOG CAIÇARA

Tradutor:

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Programação Reveillon Cubatão 2015 / Ano Novo Cubatão 2015


Chegada de 2015 em Cubatão terá queima de fogos na Avenida Beira Mar

Espetáculo terá de 15 a 20 minutos de duração. Esquema especial de trânsito será montado no entorno do local
 
A chegada de 2015 será celebrada em Cubatão com uma queima de fogos na Avenida Beira Mar, no Jardim Casqueiro. A concentração será na Praça Independência e a expectativa é que aproximadamente 10 mil pessoas acompanhem o evento, que durará de 15 a 20 minutos.

Serão aproximadamente 17 toneladas de material pirotécnico. Os fogos, posicionados em plataformas ao longo da avenida, subirão de 25 a até 500 metros de altura, produzindo diversos efeitos progressivos no céu.

Trânsito - A Companhia Municipal de Trânsito (CMT) preparou um esquema especial para ruas e avenidas próximas ao local da festa do Réveillon. As interdições têm início a partir das 16h do dia 31 e serão limitadas ao tráfego de veículos às seguintes vias: a Av. Beira Mar, entre a Av. Brasil e a Rua São Vicente; Rua México, entre a Av. Brasil e a Praça da Independência; Rua João Marion, entre a Av. Brasil e a Praça da Independência; Av. Martim Francisco, entre a Av. Brasil e a Praça da Independência e Av. das Américas, entre a rua Ana Maria e a Praça da Independência.

Equipes da CMT estarão distribuídas nos pontos críticos do bairro, disciplinando o trânsito e indicando rotas alternativas para os motoristas. Vale lembrar que os moradores dessas ruas e avenidas terão livre acesso.

Segurança - Um esquema especial de segurança foi montado para o evento. Equipes da Polícia Militar farão o patrulhamento de toda a região, que terá uma Base Comunitária Móvel para a ocasião. Profissionais do SAMU e do Corpo de Bombeiros também estarão a postos, assim como agentes da Comissão Municipal de Defesa Civil (Comdec).




Confira a Programação das outras cidades da Baixada Santista ..:: Aqui no Blog Caiçara


Você pode redigir suas Sugestões e Dicas para o Reveillon. Deixe seu comentário!

(turismo, evento_programação)


Para Roteiros de Turismo na Baixada Santista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A R9 Turismo agradece sua participação!
obs: Os comentários são moderados.

Mantenha contato! Muita Luz ...

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog
Somos Vencedores do PRÊMIO TOP BLOG (2013/2014). Categoria: VIAGENS E TURISMO.