Turismo Consciente na
Costa da Mata Atlântica
(Baixada Santista)
BLOG CAIÇARA

Tradutor:

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Programação Reveillon Bertioga 2015 / Ano Novo Bertioga 2015


..:: Show da Virada
Na virada do ano, haverá show pirotécnico, na Praia da Enseada, nas proximidades do Forte São João/Centro. A Secretaria de Turismo fechou a custo zero para o Município, o Trio-Elétrico Demolidor – um dos maiores do Brasil, utilizado por grandes nomes da MPB como Ivete Sangalo, Jamil, Bel Marques, entre outros, graças a parcerias com grupos empresariais como Semar Supermercados, Coca Cola, Sadia, Perdigão, Grupo Marfrig e Sistema Costa Norte de Comunicação.

O trio ficará na Praia da Enseada, ao lado do Forte São João, animando a virada com vários ritmos, sob a coordenação de Rominho e Banda, músico da Cidade. Haverá a tradicional contagem regressiva, faltando apenas segundos para a meia noite, dando as boas vindas ao Ano Novo. No palco montado na Arena Praia, o DJ Manteiga comandará a festa, com muita animação para celebrar a chegada de 2015.

..:: Programação do Verão Azul Bertioga 2014/2015 (Janeiro)
Shows musicais, intervenções culturais e esportivas fazem parte da programação do Verão Azul Bertioga 2014/2015, especialmente elaborada pela Prefeitura de Bertioga, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, para divertir e proporcionar lazer a munícipes e turistas que, anualmente visitam o Município na temporada de verão.

O secretário de Turismo, Esporte e Cultura, que acaba de assumir a pasta, convida a população a compartilhar da programação do Verão Azul que foi elaborada para atender a todos os gostos e idades. “Será uma festa familiar, de confraternização, com entrada franca nas arenas de shows e de atividades culturais e esportivas. O mais importante é que todos poderão participar da nossa festa com segurança”.

A programação tem eventos para todas as idades e as apresentações são gratuitas. A Cidade contará com dois espaços de programação: Arena Praia e Arena de Shows. As atividades na Arena Praia, que será montada em frente à Pista de Skate João Carlos Mathias Ferreira dos Santos, na Praia da Enseada/Centro, começam no próximo dia 26, logo após o Natal.

Nesse espaço, a programação inclui um palco para apresentação de shows locais (que estão sendo definidos) e ginástica; espaço zen, com massagem; espaço kids; escolinha de surf; empréstimo de cadeiras e guarda-sóis, campo de beach soccer e quadra de vôlei.

A Arena Praia vai funcionar até 25 de janeiro. Nos primeiros 10 dias, a programação será desenvolvida todos os dias da semana e, passado esse prazo, somente às sextas-feiras, sábados e domingos. As atividades vão começar às 9 horas e seguem até às 19 horas. Também na orla da praia e do Canal de Bertioga haverá algumas inserções culturais que serão divulgadas oportunamente.

..:: Arena de Shows
Nesta edição do Verão Azul Bertioga, a programação de shows musicais vai acontecer em área localizada na entrada da Cidade (Avenida 19 de Maio, no bairro Albatroz), onde está o Centro de Informações Turísticas. O espaço funcionará de 03 a 31 de janeiro, sempre aos sábados e domingos, com apresentação de 10 shows musicais, de cantores conhecidos nacionalmente, como a roqueira Pitty, o funkeiro Naldo Benny e a banda de rock brasileira, Capital Inicial. No local haverá, também, praça de alimentação com food truck (espaço móvel que transporta e vende comida).

..:: Confira a programação de shows musicais em janeiro.
03/01 – Dubeat e Naldo Benny
04/01 – Planta & Raiz e Onze 20
10/01 – Strike
11/01 – Nx Zero
17/01 – Projota e CPM 22
18/01 – Capital Inicial
24/01 – Aliados
25/01 – Legado e Pitty


Confira a Programação das outras cidades da Baixada Santista ..:: Aqui no Blog Caiçara

Você pode redigir suas Sugestões e Dicas para o Reveillon. Deixe seu comentário!

(turismo, evento_programação)


Para Roteiros de Turismo na Baixada Santista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A R9 Turismo agradece sua participação!
obs: Os comentários são moderados.

Mantenha contato! Muita Luz ...

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog
Somos Vencedores do PRÊMIO TOP BLOG (2013/2014). Categoria: VIAGENS E TURISMO.