Turismo Consciente na
Costa da Mata Atlântica
(Baixada Santista)
BLOG CAIÇARA

Tradutor:

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Em São Vicente: Projeto abre inscrições para 240 vagas em cursos de camareira, bartender e garçom

O Projeto Novos Navegantes, da Secretaria Municipal de Esportes, Turismo e Lazer de São Vicente, em parceria com Fundo Social de Solidariedade do Município, abriu inscrições para os cursos de camareira, bartender e garçom.

São 240 vagas e os interessados deverão fazer o cadastro na Secretaria, que fica na Avenida Capitão Luís Pimenta, 811, Parque Bitaru, até o dia 14 de fevereiro. É necessário ter entre 18 anos e 35 anos e levar R.G, CPF, currículo atualizado, além do comprovante de residência.

Os candidatos participarão de uma entrevista para descobrir em qual profissão o jovem se encaixará melhor. Também haverá uma seleção dos melhores currículos para o preenchimento das vagas.

O objetivo dos Novos Navegantes é capacitar jovens que queiram exercer esses empregos, muitos deles em alto-mar. Para isso, o projeto terá em três dias da semana aulas de inglês com duração também de três horas. Ainda oferecerá lições de marketing pessoal em todos os cursos.

As aulas serão realizadas no prédio dos Novos Navegantes, localizado na Avenida Nações Unidas, s/n° - Esplanada dos Barreiros. Aula inaugural está prevista para o dia 10 de março. Mais informações pelo telefone 13 3569-1400.

Fonte..::  A Tribuna On-line

(turismo)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A R9 Turismo agradece sua participação!
obs: Os comentários são moderados.

Mantenha contato! Muita Luz ...

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog
Somos Vencedores do PRÊMIO TOP BLOG (2013/2014). Categoria: VIAGENS E TURISMO.