Turismo Consciente na
Costa da Mata Atlântica
(Baixada Santista)
BLOG CAIÇARA

Tradutor:

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

11ª EBS 2013 - Evento Business Show / Feira do Profissional de Eventos 2013



A EBS – A Feira do Profissional de Eventos consolidou-se como o único evento do Brasil, que tem como objetivo gerar relacionamento entre Destinos, Espaços e Fornecedores para a realização de eventos nacionais e internacionais junto aos profissionais da área.

A 11ª Edição da Feira EBS será realizada dias 22 e 23 de Maio de 2013, no Centro de Convenções Frei Caneca (5º pavimento), em São Paulo, das 13h30 às 20h.

Espera-se a presença de mais de 4 mil Profissionais Gestores e Especialistas das áreas de Eventos, Marketing, RH, Treinamento e Compras das principais empresas e Entidades do Brasil.

O motivo da EBS ser um grande sucesso é a constante preocupação da organizadora em trazer sempre a cada ano novidades ao setor de eventos, além de trabalhar com um mix bem equilibrado de expositores, apresentando aos profissionais de eventos diversas opções de produtos e serviços.

O evento conta também com um amplo conteúdo gratuito oferecido nas palestras, que são ministradas por profissionais especialistas do mercado de eventos.

O credenciamento é obrigatório!

Saiba mais..:: Feira EBS

(evento_programação)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

A R9 Turismo agradece sua participação!
obs: Os comentários são moderados.

Mantenha contato! Muita Luz ...

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog
Somos Vencedores do PRÊMIO TOP BLOG (2013/2014). Categoria: VIAGENS E TURISMO.