Turismo Consciente na
Costa da Mata Atlântica
(Baixada Santista)
BLOG CAIÇARA

Tradutor:

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

12º Salão São Paulo de Turismo 2013 / 13º Congresso do Turismo Paulista 2013 / 2º Expo Artistas Paulistas 2013


Por..:: Jarbas Favoretto


Desejamos levar ao seu conhecimento que o Centro de Eventos São Luís, onde nos últimos onze anos nós ali realizamos o SALÃO SÃO PAULO DE TURISMO, neste ano de 2013 está com todo o prédio sofrendo ampla reforma, e a qual não ficará pronta em tempo hábil.

Por conseguinte, nós tivemos de sair à cata de novo local para o evento deste ano.

Assim, vimos participar em primeira mão que neste ano o 12º SALÃO SÃO PAULO DE TURISMO será realizado nas dependências da famosa Companhia Cinematográfica Vera Cruz, na vizinha cidade de São Bernardo do Campo, numa parceria com a Prefeitura do Município de São Bernardo do Campo e com a sempre organização e competência da Conteúdo Brasil Feiras e Eventos. O prédio, local dos eventos, está localizado bem na entrada da cidade, com fácil acesso para quem estiver na ‘Via Local’ da Via Anchieta, altura do km 18 (fazer o retorno após o viaduto, para quem estiver chegando de São Paulo).

Queira, pois, anotar que esperamos poder contar com a sua presença nos dias 21, 22 e 23 de JUNHO de 2013 (Sexta, Sábado e Domingo):

12º SALÃO SÃO PAULO DE TURISMO

13º CONGRESSO DO TURISMO PAULISTA

2º EXPO ARTISTAS PAULISTAS

Agradecemos que você divulgue tais eventos que visam incrementar o nosso Turismo Interno. Ajude-nos a captar as prefeituras e/ou Entidades de suas relações para que adquiram estandes que divulguem suas cidades como destinos de Cultura, Turismo e Meio Ambiente.

Se conhecer Artista Plástico de cidades paulistas, divulgue que estamos oferecendo espaço gratuito para telas ou quadros de dois pintores de cada cidade do nosso Estado. Oferecemos espaço gratuito para duas obras de dois pintores de cada cidade. As obras poderão ser vendidas se for desejo do artista. Os Artistas Plásticos terão o apoio do Deputado Itamar Borges (ex-vice presidente da AMITur).

Outrossim, estamos solicitando uma verba da Deputada Célia Leão para podermos fazer a parte do Congresso sem cobrança de taxa. Aguarde notícia sobre este assunto.

O SALÃO SÃO PAULO DE TURISMO continuará com a norma de estar aberto ao público em geral gratuitamente.

Saiba mais em ..:: http://salaospturismo.com.br/

(evento_programação, turismo)







Nenhum comentário:

Postar um comentário

A R9 Turismo agradece sua participação!
obs: Os comentários são moderados.

Mantenha contato! Muita Luz ...

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog
Somos Vencedores do PRÊMIO TOP BLOG (2013/2014). Categoria: VIAGENS E TURISMO.