Turismo Consciente na
Costa da Mata Atlântica
(Baixada Santista)
BLOG CAIÇARA

Tradutor:

terça-feira, 1 de junho de 2010

MTur anuncia investimento de R$ 440 mi em Turismo de Aventura

O turismo de aventura se beneficiará com a Copa do Mundo de 2014 no Brasil. No final de abril, o Ministério do Turismo afirmou que investirá R$ 440 milhões para qualificar 306 mil profissionais da área até 2013. A previsão é de que o país receba 600 mil turistas para o evento.

O investimento tem o objetivo de adequar os serviços turísticos do país aos padrões internacionais de qualidade. Para isso, algumas áreas estratégicas foram escolhidas, como a de hospitalidade, alimentação fora do lar, transportes, receptivo, entretenimento, entre outras.

Com uma grande área voltada ao turismo de aventura, de forma indireta, a Adventure Sports Fair também se beneficiará com o investimento. O mercado forte representará um aumento na presença de expositores.

O termo de compromisso foi assinado pelo ministro do Turismo, Luiz Barretto, e representantes da Associação Brasileira de Ecoturismo e Turismo de Aventura (Abeta), Associação Brasileira de Transportes Aéreos Regionais (Abetar), Instituto Brasileiro de Hospitalidade (IBH), Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis (Abla) e Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel).
Fonte..:: AdventureFair

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A R9 Turismo agradece sua participação!
obs: Os comentários são moderados.

Mantenha contato! Muita Luz ...

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog
Somos Vencedores do PRÊMIO TOP BLOG (2013/2014). Categoria: VIAGENS E TURISMO.