Turismo Consciente na
Costa da Mata Atlântica
(Baixada Santista)
BLOG CAIÇARA

Tradutor:

terça-feira, 1 de junho de 2010

2º Encontro Nacional de Motociclistas inicia nesta quinta-feira (3) Itanhaém / SP


No local, haverá exposições, apresentações de bandas de rock e churrasco. O evento ainda contará com vestiários, área para camping e praça de alimentação.
Acontece entre os dias 3 e 6, o 2º Encontro Nacional de Motociclistas. O evento terá início a partir das 9 horas e reunirá cerca de 300 moto clubes, que contam com mais de 5 mil participantes de todo o País. O encontro será realizado na Colônia de Férias dos Cabos e Soldados da Polícia Militar, localizada na avenida Rui Barbosa, 1860, no Satélite.
No local, haverá exposições, apresentações de bandas de rock e churrasco. O evento ainda contará com vestiários, área para camping e praça de alimentação. A entrada será 2 kg de alimentos não perecíveis, que serão doados ao Fundo Social de Solidariedade.
O objetivo do encontro é de promover a integração e amizade entre os participantes e contribuir com o trabalho social, com a arrecadação de alimentos. A festa também tem o intuito de comemorar o 4º aniversário do Via Brasil Moto Clube.
Pessoas menores de 18 anos de idade devem estar acompanhados de um responsável. Os motociclistas com rodagem acima de 800 quilômetros terão hospedagem gratuita.
Para maiores informações, acesse o endereço eletrônico http://www.viabrasilmc.com.br/.
(evento_programação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A R9 Turismo agradece sua participação!
obs: Os comentários são moderados.

Mantenha contato! Muita Luz ...

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog
Somos Vencedores do PRÊMIO TOP BLOG (2013/2014). Categoria: VIAGENS E TURISMO.