Turismo Consciente na
Costa da Mata Atlântica
(Baixada Santista)
BLOG CAIÇARA

Tradutor:

terça-feira, 28 de julho de 2020

Especialista lança vídeos sobre marketing turístico para prefeitos e futuros candidatos

Em um ano de campanhas eleitorais municipais muitos segmentos são temas para candidatos utilizarem em seus discursos e planos de governos. O turismo, muitas vezes, é esquecido e, quando utilizado, é compreendido de forma errônea ou incompleta.

Pensando em simplificar o discurso e o entendimento básico sobre a área, o professor universitário Danilo Duarte Ramalho resolveu fazer – por conta própria – uma série de cinco vídeos onde todos vocês verão tudo o que um prefeito precisar saber e fazer para desenvolver o turismo no seu município.
Os temas são: Conhecimentos gerais; O papel das entidades; Planos de turismo; Equipe e secretaria; e Os maiores erros. “Nenhum prefeito precisa ter domínio sobre o que é essa atividade, mas deve entender como desempenhar um papel para que ela se desenvolva com sucesso. Um guia absolutamente prático e norte para ações e políticas públicas”, contextualiza Ramalho.
Danilo Duarte Ramalho é professor de turismo há 14 anos nas áreas de planejamento e marketing turístico. Atualmente atua como diretor executivo do Guarulhos Convention e Visitors Bureau e também Vice-Presidente da UNEDESTINOS.
Série de assuntos abordados:
Parte 1: Conhecimentos gerais

Parte 2: O papel das entidades

Parte 3: Planos de turismo

Parte 4: Equipe e secretaria

Parte 5: Os maiores erros


Fonte..:: Espalha Fatos 

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Boa tarde tudo bem? Sou carioca e procuro novos seguidores para o meu blog. E seguirei o seu com prazer. Novos amigos também são bem vindos, não importa a distância.

    https://viagenspelobrasilerio.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir

A R9 Turismo agradece sua participação!
obs: Os comentários são moderados.

Mantenha contato! Muita Luz ...

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog
Somos Vencedores do PRÊMIO TOP BLOG (2013/2014). Categoria: VIAGENS E TURISMO.