Turismo Consciente na
Costa da Mata Atlântica
(Baixada Santista)
BLOG CAIÇARA

Tradutor:

quinta-feira, 12 de maio de 2016

UNIP promove debate sobre turismo, esporte e aventura, às vésperas das Olimpíadas no Brasil. Com Renato Marchesini

Debate envolvendo secretário municipal de esportes, jornalistas proeminentes da região, ex-técnico de seleção brasileira,gestor de projetos, diretor de agência de turismo da nossa região nos trará uma boa visão sobre o tema. Tudo isso, acompanhado de exposição em estandes com empresas das áreas afins, música, jogos de aventura e muito mais...
Na próxima semana, os apaixonados por turismo, esporte e aventura vão ter uma boa oportunidade para melhorar seus conhecimentos. A UNIP – Universidade Paulista - Campi Santos, o ICH - Instituto de Ciências Humanas e o Curso de Turismo promovem no dia 17 de Maio“Jornada de Turismo, Esporte e Aventura”.

O evento, foi elaborado por uma comissão de professores e alunos do 2º e 3º semestres do Curso de Turismo e acontecerá no auditório / saguão dos blocos 5 e 6, na Av. Francisco Manoel, s/nº , Vila Matias, da UNIP. A abertura da programação será realizada pelos seus diretores Prof. Dr. Edson Silva Monteiro e a Profa. Ma. Terezinha Carmen Ganndelman e PauloSchiff, gerente de Jornalismo na TVB-Band Litoral será mediador do debate, que se inicia às 19 horas.

O debate, também, contará com a presença doExmo. Sr. Alcídio Michael Ferreira de Mello, Secretário de Esportes de Santos; Prof. Antônio Carlos Santos de Carvalho (Tony), Diretor Adm. Agência Nação Ecológica Ecoturismo, do Prof. Nelson Sátiro Kitahara, que é ex-Técnico da Seleção Brasileira de Ginástica Artística; do Prof. Renato Marchesini – Gestor de Projetos da R9 TURISMO e de Rosana Valle – Jornalista da TV Tribuna e Repórter do Programa Rota do Sol.


Imagens do Evento:




Para Roteiros de Turismo na Baixada Santista


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A R9 Turismo agradece sua participação!
obs: Os comentários são moderados.

Mantenha contato! Muita Luz ...

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog
Somos Vencedores do PRÊMIO TOP BLOG (2013/2014). Categoria: VIAGENS E TURISMO.