Turismo Consciente na
Costa da Mata Atlântica
(Baixada Santista)
BLOG CAIÇARA

Tradutor:

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

EXPOSIÇÃO DE FOTOGRAFIAS APRESENTA AS BELEZAS DE SANTOS, NA PINACOTECA


A mostra Melhor de Santos  apresenta imagens de 20 fotógrafos, profissionais e amadores, com duas coisas em comum:a  paixão pela fotografia e por Santos. O trabalho foi idealizado para revelar o que há de belo e singular na cidade, para quem mora ou simplesmente tem interesse em conhece-la.

Fazem parte da coletiva Adriano Azevedo, Alexandre Andreazzi, André Jaconi, Bruno Scarpa, Dorigley Ferreira, Edson Leguth, Flávia Gomes, Ilza Joaquim, Laura Pedrido, Lê Ayres, Lourdes Peres, Luiz Alexandre Costa Araújo, Luiz Otávio de Almeida Lima e Silva, Márcia Mendes, Marcos Comune, Marcus Cabaleiro, Murilo Taddei, Nilo Piccoli, Raphael Fascini e Rubens Carvalho.

As fotos expostas estão à venda, em quantidade limitada de 10 cópias por imagem, todas certificadas. Também estão disponíveis as últimas unidades do livro de Melhor de Santos por R$ 99,00. De cada venda realizada na Pinacoteca Benedicto Calixto, uma parte da renda será doada para o museu e outra para projetos sociais.

A exposição Melhor de Santos fica aberta ao público até o dia 18 de março, com entrada franca. A Pinacoteca Benedicto Calixto funciona de terça a domingo, das 09h00 às 18h00, na Av. Bartolomeu de Gusmão, 15, no Boqueirão, em Santos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A R9 Turismo agradece sua participação!
obs: Os comentários são moderados.

Mantenha contato! Muita Luz ...

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog
Somos Vencedores do PRÊMIO TOP BLOG (2013/2014). Categoria: VIAGENS E TURISMO.