Turismo Consciente na
Costa da Mata Atlântica
(Baixada Santista)
BLOG CAIÇARA

Tradutor:

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Self storage promove campanha de verão em Santos

Por..:: Maristela Silva


Durante janeiro, quem passar pela orla de Santos poderá ver um visitante inesperado. A CanguBox, empresa de self storage com filial na cidade litorânea, deixará em exposição um canguru vermelho de 4 metros no calçadão.

Na arena da Band, posto 2 todos os sábados a partir do dia 24 de janeiro, se expandindo até Fevereiro.



O mascote é o símbolo da empresa. Quem tirar uma foto com o canguru gigante e publicá-la nas redes sociais com a hashtag #CanguBox ganha na hora um brinde exclusivo da empresa, que aproveita a alta temporada e o forte movimento de turistas para executar a ação.


A cidade do litoral sul de São Paulo atrai inúmeros turistas, especialmente nas férias de verão. Santos está a 77km da capital e possui inúmeros passeios e atrativos, como o Museu do Café e o Porto. Justamente por ser uma cidade em expansão, com inúmeras indústrias e no litoral foi escolhida pela CanguBox para sua filial.

O que é um self storage?

Ganhando terreno no Brasil, o self storage é uma forma alternativa para guardar quase qualquer tipo de objeto. O local dispõe de boxes disponíveis para aluguel, com diferentes metragens e configurações, atendendo às necessidades dos mais variados perfis de clientes.
No local é possível guardar desde móveis e coleções de arte, para protege-los dos efeitos da maresia, até documentos e objetos de uso esporádico, como barracas de camping, colchões, e demais equipamentos de trilha, pesca e acampamento, livrando espaço em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A R9 Turismo agradece sua participação!
obs: Os comentários são moderados.

Mantenha contato! Muita Luz ...

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog
Somos Vencedores do PRÊMIO TOP BLOG (2013/2014). Categoria: VIAGENS E TURISMO.