Turismo Consciente na
Costa da Mata Atlântica
(Baixada Santista)
BLOG CAIÇARA

Tradutor:

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Marketing no Facebook ajuda empresas da baixada santista em alta temporada

Por..:: Maristela Silva 

Durante o verão, muitos negócios se destacam e conseguem naturalmente aumentar o número de vendas, além de atingir as metas. Mas, com certas medidas é possível alavancar ainda mais os lucros e resultados, como é o caso do gerenciamento de redes sociais, realizado através da consultoria de mídias sociais.


Existem diversos tipos de redes sociais, não só o Facebook, mas também Twtter, LinkedIn e Instagram, que permitem com que os usuários criem interação com a empresa e conheça melhor sobre os seus produtos e serviços. Afinal, como existem milhares de consumidores online e nessas plataformas, a melhor maneira de atingir o público é otimizando as contas, além de criar campanhas e anúncios para atrair mais clientes.

As melhores práticas de marketing digital e publicidade nas redes sociais envolvem o monitoramento, para acompanhar tudo o que os consumidores online acham de você, além de divulgação da marca, fortalecimento do negócio, divulgação de conteúdo e promoções ou novidades da empresa.

Quais são as empresas que se destacam na alta temporada?

Com a elevação da temperatura, a busca por empresas que tragam bem-estar aos clientes aumenta muito durante esse período. Na baixada santista e em outras praias do litoral, os negócios que mais se destacam e devem investir nessas soluções de consultoria de mídias sociais são as seguintes:
  • Hotéis e Pousadas
  • Sorveterias: Locais que também oferecem açaí faturam mais, uma vez que a busca por essa opção cresceu muito nos últimos meses.
  • Bares e restaurantes
  • Lojas de biquínis, sungas e demais artigos para praia, como bonés, saídas de banho, cangas e óculos de sol.
  • Entre outras

Todos aqueles que possuem esses negócios devem utilizar a tecnologia e as redes sociais a seu favor para conseguir aumentar ainda mais a lucratividade, como também, ganhar reconhecimento online e credibilidade no mundo digital.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

A R9 Turismo agradece sua participação!
obs: Os comentários são moderados.

Mantenha contato! Muita Luz ...

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog
Somos Vencedores do PRÊMIO TOP BLOG (2013/2014). Categoria: VIAGENS E TURISMO.