Turismo Consciente na
Costa da Mata Atlântica
(Baixada Santista)
BLOG CAIÇARA

Tradutor:

sexta-feira, 19 de abril de 2013

IIº Passeio Ciclístico do Centenário do Santos Futebol Clube 1912 - 2012


Domingo, 21 de abril de 2013 - 10h00min até 13h00min.
Saída do Portão Principal da Vila Belmiro  Santos (Rua Princesa Isabel Frente Bar do Alemão )
Chegada a Praça das  Bandeiras  no Gonzaga
Camiseta será trocada por 1 Caixa de Bombom Garoto ou Lacta  ou 5 kilos de Arroz - cheguem cedo  

Imagem..:: Renato Marchesini

Santos é uma cidade de grande tradição no esporte. Desde o glorioso Santos F.C. de Pelé, Neymar e Marta, até o ouro inédito para a natação brasileira, com Ana Marcela Cunha, no mundial de Xangai, na China. Esta aptidão pelo esporte está no DNA do cidadão santista. Prova disso é a invencibilidade na competição global entre cidades, o Challenge Day, que acontece todos os anos movimentando prefeitura, Sesc, escolas, universidades, empresas, unidades militares, clubes de lazer e servir, entre outras entidades.

Inspirado nesta característica, o projeto “IIº Passeio Ciclístico do Centenário do Santos Futebol Clube ”, (Associação Brasileira de Ciclistas), promove o uso da bicicleta como alternativa ideal para atender a demanda por exercícios físicos, turismo (pela orla da praia e pontos de grande visitação), além de contribuir sensivelmente para a solução dos problemas de transporte da região.

Com base montada no movimentado “ Na Vila mais famosa do Brasil ,o Projeto do II ºPasseios Ciclísticos do Centenário do Santos Futebol Clube atenderá munícipes e turistas que tiverem interesse em participar desta grande conquista e colaborar ” com suas “magrelas” além de levar suas crianças para ter aulas básicas de “pedalada”. Tudo num ambiente de descontração sob a orientação de voluntários formados por ex-ciclistas profissionais, professores de educação física e diretores da associação.

Fonte..:: Jesse Teixeira, da Associação Brasileira de Ciclistas

(evento_programação)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

A R9 Turismo agradece sua participação!
obs: Os comentários são moderados.

Mantenha contato! Muita Luz ...

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog
Somos Vencedores do PRÊMIO TOP BLOG (2013/2014). Categoria: VIAGENS E TURISMO.