Turismo Consciente na
Costa da Mata Atlântica
(Baixada Santista)
BLOG CAIÇARA

Tradutor:

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Feira Literária invadirá Centro Histórico de Itanhaém de 24 a 27 de janeiro


O Centro Histórico ficará pequeno devido a grande quantidade de atividades que desembarcará na Cidade de Itanhaém de 24 a 27 de janeiro, das 9 às 19 horas. 

Pela primeira vez no litoral de São Paulo, o movimento cultural ‘1º Feira Literária de Itanhaém - Caminhos da Leitura’ chega ao Município trazendo livros a preços populares, oficinas, cinema, apresentações musicais e encontro com autores renomados da literatura nacional como Frederico Barbosa, Janaína Tokitaka e José Roberto Torero.

A ação visa promover o acesso ao livro com atividades simultâneas espalhadas em três espaços: Praça Narciso de Andrade, Biblioteca Municipal Poeta Paulo Bomfim e o Espaço Gabinete de Leitura, todos no Centro Histórico.

E ainda, quem passar pelo local durante as atrações encontrará também a biblioteca do programa “Esquenta”, da TV Globo, que carrega um acervo com livros doados por convidados famosos e pela própria apresentadora Regina Casé.

BIBLIOTECA – O espaço será palco de atividades que iniciam com a palestra ‘Os Caminhos da Poesia’, do escritor Frederico Barbosa. O autor aborda os desafios de um poeta na busca pelos caminhos mais difíceis na composição de seus versos. Além da oficina ‘Construção Poética’, com Rodrigo Ladeira.

A programação inclui ainda Sarau Literário com membros da Academia Itanhaense de Letras e acompanhamento musical do Duo Brasiliana, oficina destinada aos professores e público em geral ‘Ilustração e Texto no Livro Infantil’ da escritora e ilustradora Janaína Tokitaka, roda de poesia em comemoração ao centenário de Vinícius de Moraes, com a Academia Itanhaense de Letras e o bate-papo com o autor, cineasta, roteirista e jornalista José Roberto Torero.


(evento_programação)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

A R9 Turismo agradece sua participação!
obs: Os comentários são moderados.

Mantenha contato! Muita Luz ...

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog
Somos Vencedores do PRÊMIO TOP BLOG (2013/2014). Categoria: VIAGENS E TURISMO.