Turismo Consciente na
Costa da Mata Atlântica
(Baixada Santista)
BLOG CAIÇARA

Tradutor:

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Shoppings da Baixada Santista recebem visita do Papai Noel a partir deste sábado - 2012

A criançada já pode pedir a ajuda dos pais e começar a escrever as tradicionais cartinhas ao Papai Noel. Neste sábado, ele  chega aos shoppings da região. Na Baixada Santista, a primeira parada do ídolo das crianças será no Shopping Brisamar, em São Vicente, às 15 horas. 



Além da presença de Noel, no local visitantes poderão acompanhar o espetáculo “Show de Natal”, que contará com uma apresentação com coral, duendes, mamães noeis e quebra nozes.

No mesmo dia, a partir das 18 horas, o bom velhinho promete fazer a alegria da garotada na Praça Central do Shopping Praiamar, em Santos, com o espetáculo “Um Natal de Conto de Fadas”. O evento está marcado para 18 horas.

A partir desta data, Noel receberá o carinho dos pequenos, na Praça Central, de segunda a sexta-feira, das 13h às 22 horas. Neste ano, todas as crianças terão as suas cartinhas respondidas e enviadas pelos Correios para as suas residências.

Ainda em Santos, a presença natalina mais aguardada pelas crianças também poderá ser visitada a partir das 19 horas, no Shopping Pátio Iporanga. No local, além do Papai Noel, os visitantes poderão conferir diversas atrações, entre elas o “Espetáculo de Neve”, às 17 horas.

Parada de Natal

No feriado da Proclamação da República, celebrado no próximo dia 15, será a vez do Shopping Parque Balneário receber o símbolo natalino. Este ano, o centro comercial prepara um presente especial para a cidade de Santos: a 1ª Parada de Natal de Santos. O evento terá início às 20 horas e se estenderá pela Orla da Praia, do Canal 2, até a frente do shopping.

O evento terá a participação do Coral UniVozes do Colégio Universitas, sob a regência da Maestrina Sandra Diogo Moço, bailarinas e do grupo de “Assistentes de Noel”, filhos de lojistas do shopping.

Alas representarão os mais conhecidos símbolos natalinos, com uma elaborada cenografia de Mauriomar Cid e muita dança, que terá como pano de fundo a orla da praia e o jardim mais famoso do mundo. A festa contará ainda com um desfile de automóveis antigos.

No dia 17, Noel chegará ao Litoral Plaza Shopping, em Praia Grande, às 11 horas. Na chegada, a Banda Palhaçal será a responsável em alegrar todas as crianças presentes. Além disso, alguns personagens natalinos, como soldado de chumbo, duendes e anjos estarão interagindo com o público e distribuindo esculturas de balão. Balas personalizadas também serão dadas para as crianças pelo Papai Noel.

No local, o Papai Noel receberá as crianças do dia 17 de novembro até o dia 24 de dezembro. O horário de atendimento será de segunda à sexta-feira, das 10 às 22 horas e aos domingos e feriados, das 14 às 21 horas.

No mesmo dia, o Papai Noel também irá receber os pequenos no Super Centro Boqueirão, em Santos, que a partir desta data altera o horário de funcionamento das lojas para o Natal. A visita está prevista para 14 horas.

Nos dias 9, 16 e 23 de dezembro, o centro comercial estará aberto das 12h às 20 horas. Nos demais dias, o horário de funcionamento a partir do dia 10 será estendido até 22 horas. As crianças poderão visitar Noel sempre a partir das 14 horas.

No Shopping Miramar, o ilustre personagem é esperado no dia 24 de novembro. De acordo com informações da administração do estabelecimento, o horário da chegada ainda não está confirmado.


Fonte..:: A Tribuna


(evento_programação)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A R9 Turismo agradece sua participação!
obs: Os comentários são moderados.

Mantenha contato! Muita Luz ...

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog
Somos Vencedores do PRÊMIO TOP BLOG (2013/2014). Categoria: VIAGENS E TURISMO.