Turismo Consciente na
Costa da Mata Atlântica
(Baixada Santista)
BLOG CAIÇARA

Tradutor:

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Carnaval Santos 2013 - Escolas de Samba + Samba Enredos

Representantes das escolas de samba definiram a ordem do desfile no Carnaval de 2013, que será realizado nos dias 9, 10 e 11 de fevereiro, durante reunião, na última terça-feira (23), no Teatro Municipal Braz Cubas.

As agremiações do grupo principal que tiveram os melhores resultados no ano passado foram as primeiras a escolher o dia e horário da apresentação.

No dia 9, reservado ao grupo de acesso, as escolas entrarão na pista na seguinte ordem: Dragões do Castelo, Camisa Alvinegra, Unidos da Zona Noroeste, Mocidade Dependente do Samba e Bandeirantes do Saboó.

O grupo especial ocupará as duas datas seguintes. No dia 10, a primeira será a Padre Paulo, seguida da Real Mocidade Santista, Amazonense, Brasil e Vila Mathias, e, no dia 11, desfilam Império da Vila, Sangue Jovem, Unidos dos Morros, X-9 e União Imperial. 

Fonte..:: Prefeitura Municipal de Santos


Ordem de Entrada Escolas de Samba Carnaval Santos 2013



Ingressos: Local: Teatro Municipal Braz Cubas (Av. Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias)

Preço: os convites para a arquibancada custarão R$10,00 e R$ 5,00 (com a doação de um quilo de alimento não perecível – exceto sal e açúcar. O mesmo valor vale também para estudantes, professores, maiores de 60 anos e aposentados). Quem adquirir ingressos para os dias 10 ou 11 tem acesso gratuito para o desfile do dia 9.
Mais Informações..:: (13) 3226-8000.
(evento_programação)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A R9 Turismo agradece sua participação!
obs: Os comentários são moderados.

Mantenha contato! Muita Luz ...

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog
Somos Vencedores do PRÊMIO TOP BLOG (2013/2014). Categoria: VIAGENS E TURISMO.