
Os maiores profissionais do setor estarão debatendo em painéis que apresentarão e discutirão temas multidiciplinares que servirão como alavancadores do desenvolvimento dos negócios no setor.
Palestras: Um ciclo de palestras com pioneiros do turismo rural brasileiro, apresentando suas experiências, seus causos e suas histórias.
Apresentações e shows: todas as tardes serão realizadas apresentações musicais, manifestações culturais e gatronômicas de diversas regiões do pais.
Setores da FEIRATUR
- Shows
- Palestras e Seminários
- Salão Tropeiro
- Turismo Equestre
- Destinos turísticos
- Lançamento de livros
- Salão Casa & Campo
- Apresentações eqüestres
- Salão Kids – atividades recreativas e de aprendizagem para crianças
- Salão de arte eqüestre
- Mostra da Agricultura Familiar
- Prefeituras e Secretarias de Turismo de cidades-destino
- Produtos Artesanais
- Hotés Fazenda e Pousadas Rurais
- Empreendimentos de Turismo Rural em Geral
(Agroturismo, Operadores de Cavalgada, Pesque-Pague, etc...)
(Agroturismo, Operadores de Cavalgada, Pesque-Pague, etc...)
- Agências e Operadoras de Turismo
- Equipamentos, Produtos e Serviços Para Empreendimento de Turismo Rural
- Produtos de Recreação e Entretenimento Para Empreendimentos de Turismo Rural
- Fornecedores de Material Promocional
Através da ampla divulgação que será dada ao evento, junto aos interessados em conhecer as oportunidades que o Turimo Rural pode oferecer,espera-se a presença de significativo número de visitantes, entre os que desejam investir, comprar ou estabelecer parcerias de sucesso.
A presença de participantes no Seminário Nacional de Turismo Rural, além dos empresários, profissionais do trade de turismo vão assegurar a alta qualidade do público, à altura de um grande evento.
Além de reunir os profissionais de toda a cadeia produtiva do turismo rural, a Feira Nacional de Turismo Rural será uma oportunidade para que o público consumidor do maior mercado emissor brasileiro tenha chance de conhecer e vivenciar um pouco das inúmeras opções que oferece o turismo no espaço rural.
O públido do Parque da Água Branca, estimado em 25.000 pessoas durante os tres dias da Feira Nacional de Turismo Rural, também será convidado, através de ações promocionais de comunicação, a ingressar na Feira, representando assim, mais um fator de sucesso em número de visitantes ao evento.
Maiores informações..:: www.feiratur.tur.br
(evento_programação, turismo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A R9 Turismo agradece sua participação!
obs: Os comentários são moderados.
Mantenha contato! Muita Luz ...