Turismo Consciente na
Costa da Mata Atlântica
(Baixada Santista)
BLOG CAIÇARA

Tradutor:

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Pinacoteca Benedicto Calixto - Programação de Férias julho 2012

Pinacoteca recebe público de todas as idades para a programação de férias

A agenda variada tem lotado os salões do museu em atividades gratuitas realizadas de terça a domingo, nos períodos da manhã, tarde e noite.

Créditos imagem..:: Renato Marchesini



:: PARA CRIANÇAS
Alexandre Camilo leva para a Pinacoteca o projeto  de Contação  de histórias –"Palavras do Coração". A próxima sessão será realizada no dia 22, domingo, a partir das 16h00. A programação é livre e gratuita.

 :: MÚSICA
Mário Tirolli e Quarteto de Cordas vão animar a noite de quinta-feira, dia 26 de julho dando sequência à programação Música & Vinho, que tem início às 19h30, no salão principal. O evento é aberto ao público que, além de ouvir boa música, se quiser, terá a oportunidade de degustar 3 rótulos de vinho tinto, selecionados pela Picolla Forneria. A entrada é franca e a taça custa R$ 10,00.

 :: EXPOSIÇÕES
A ARTE DE JOSÉ ZARAGOZA NAS PAREDES DA PINACOTECA
A cada evento que acontece na Pinacoteca, os visitantes têm uma nova oportunidade de apreciar os trabalhos do artista plástico e publicitário José Zaragoza. As obras em exposição foram selecionadas das séries das séries Windows, Yellow, Pássaros e Flores, além de Marcas dos Maios e Sociedade.

Natural de Barcelona, na Espanha, José Zaragoza está com 82 anos de idade e 60 anos de Brasil. Desde 1968 é sócio de Francesc Petit e Roberto Duailibi  na premiada agência DPZ de propaganda. A mostra vai até 5 de agosto e pode ser vista nas salas do andar térreo do casarão branco, de terça a domingo, das 09h00 às 18h00 e no período da noite, quando há eventos programados.

FOTOS  REVELAM A VIDA EM ARTE
Os artistas da Academia Feminina de Ciências, Letras e Artes de Santos apresentam  a  exposição de fotos "Vida em Arte", a partir do dia 22 de julho. Os trabalhos ficarão expostos no Salão Verde e a visitação tem entrada livre e gratuita.

:: ESPETÁCULO
A montagem teatral de Alto da Paixão será apresentada por atores do  Grupo Circo Branco, no dia 22 de julho, domingo, às 18h00, no Jardim interno da Pinacoteca. Entrada franca.

:: CURSO
A Pinacoteca oferece mais um curso gratuito, desta vez, para músicos e produtores. A Oficina De Arranjos Musicais por Meio De Softwares será realizada em parceria com o governo do Estado de São Paulo e coordenada por Fábio Salgado. Os interessados podem fazer inscrição na Pinacoteca ( Av. Bartolomeu de Gusmão, 15 – Boqueirão) ou  Oficina Cultural Pagú (Rua Napoleão Laureano, 89). A seleção dos alunos que vão preencher as 20 vagas será feita a partir da pré-análise de currículo e os participantes aprovados não usarão computador próprio em classe. O curso será realizado de  9/8 a 27/9, às quintas-feiras, das  19h00 às 22h00, no Salão Verde da Pinacoteca.

Fonte..:: Assessoria de Imprensa - Gisela Kodja - giselakodja@uol.com.br

(evento_programação)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A R9 Turismo agradece sua participação!
obs: Os comentários são moderados.

Mantenha contato! Muita Luz ...

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog
Somos Vencedores do PRÊMIO TOP BLOG (2013/2014). Categoria: VIAGENS E TURISMO.