Turismo Consciente na
Costa da Mata Atlântica
(Baixada Santista)
BLOG CAIÇARA

Tradutor:

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Passeio Ciclístico - 22 de julho - Santos/SP

Passeio Ciclístico no Gonzaga
Dia 22 de julho às 10:00h
Concentração Praça da Independência

Créditos imagem..:: Renato Marchesini

Aos  Digníssimos Amigos do Pedal 
Gostaríamos de convidar a  todos os amigos para participar do Passeio Ciclístico do Gonzaga  que será realizado no próximo dia 22 de Julho as1 0:00 horas, com Concentração marcada para Praça  Independência.

O trajeto será realizado pela ciclovia  da  Avenida Ana Costa, Francisco Manoel, Avenida Waldemar leão Praça dos Andradas, Rua XV de Novembro, Frei Gaspar,  Rua Cidade de Toledo, Praça Mauá.

Retorno Rua General Câmara, Praça Rui Barbosa Praça dos Andradas, Túnel Rubens Ferreira Martins, Avenida Waldemar Leão, Rua Francisco Manoel,  Avenida Ana Costa  finalizando Praça da Independência  no Gonzaga , com um percurso de duas horas.     

Andar de bike emagrece, melhora o fôlego, alivia o stress e deixa a gente feliz. O melhor é que, além de fazer bem para o corpo e para a cabeça, preserva o meio ambiente e garante um futuro melhor. De bicicleta pode-se ir ao trabalho, à escola, às compras, enfim, pode-se fazer sobre duas rodas praticamente tudo que é feito com carro ou transporte público.

Pedalar significa movimentar-se, transpirar, utilizar os músculos do corpo, acelerar a circulação sangüínea e a renovação de fluidos. Numa época em que comerciais de TV anunciam métodos milagrosos (e caros) para emagrecer, pedalar pode ser uma solução fácil, rápida e barata.

Recorrer à prática de exercícios é a melhor maneira de conquistar uma saúde duradoura. E o ciclismo pode ser um aliado de quem pretende adotar um estilo de vida mais saudável — promessa comum em todo começo de ano. 
                                                                                    
Fonte..:: Jessé Teixeira Félix – Presidente da Associação Brasileira de Ciclistas, por email

(turismo, evento_programação, transportes)







Nenhum comentário:

Postar um comentário

A R9 Turismo agradece sua participação!
obs: Os comentários são moderados.

Mantenha contato! Muita Luz ...

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog
Somos Vencedores do PRÊMIO TOP BLOG (2013/2014). Categoria: VIAGENS E TURISMO.