Turismo Consciente na
Costa da Mata Atlântica
(Baixada Santista)
BLOG CAIÇARA

Tradutor:

sexta-feira, 15 de junho de 2012

8ª edição Cãominhada Santos 2012

A 8ª edição da Cãominhada TV Tribuna já tem data certa para acontecer. Os donos podem separar a coleira e se preparar para participar do evento no dia 1º de julho, das 10 às 14 horas, na Av. Bartolomeu de Gusmão, entre os canais 4 e 6.

Neste ano, a atração está cheia de novidades. “Vamos mudar toda a logística do evento para deixar mais fácil para as pessoas identificarem cada tenda e aproveitarem ao máximo todos os momentos do evento”, conta a supervisora de Marketing e Mídia da TV Tribuna Rosângela Barreiro, ao explicar que cada tenda terá uma testeira com o nome do órgão prestador de serviço.

Na manhã desta quarta-feira, uma reunião definiu os últimos detalhes do trajeto que já é tradição em Santos. Participaram representantes de empresas patrocinadoras, da Polícia Militar, Bombeiros, Guarda Portuária, CET e de ONGs. 

Além do passeio, serão oferecidos tratamentos especiais para os cachorros e atrações para toda a família. Três espaços kids animam as crianças e contam com apresentações teatrais e exibição de cães da Guarda Portuária. Além disso, campanha de doação de ração continua e quem doar 1kg de comida canina receberá um brinde do evento.

Fonte..:: Jornal A Tribuna

(evento_programação)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A R9 Turismo agradece sua participação!
obs: Os comentários são moderados.

Mantenha contato! Muita Luz ...

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog
Somos Vencedores do PRÊMIO TOP BLOG (2013/2014). Categoria: VIAGENS E TURISMO.