Turismo Consciente na
Costa da Mata Atlântica
(Baixada Santista)
BLOG CAIÇARA

Tradutor:

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Delivery com bikes elétricas

Uma ação ecologicamente correta é promovida pelo restaurante América (várias unidades em São Paulo). Duas unidades da rede (Nove de Julho e Alameda Santos) implementam o projeto Delivery na Bike.


Bicicletas elétricas estão disponíveis para as entregas, apresentando-se como uma alternativa não poluente, econômica e saudável.

As "magrelas" são equipadas com motor elétrico movido a bateria, para ajudar nas subidas ou trechos mais íngremes.

No cardápio do América há opções como o penne Caprese (com tomates-cereja assados com ervas frescas, mozarela de búfala e queijo pecorino - R$ 29,90) e o pub's burger (hambúrguer de 150g, servido com cebola caramelizada com cerveja preta, provolone grelhado, tapenade de azeitonas pretas, alface e maionese, no pão australiano - R$ 24,90)

Informe-se sobre o local AQUI

Fonte..:: Guia Folha

(receitas culinária, recicle suas idéias)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A R9 Turismo agradece sua participação!
obs: Os comentários são moderados.

Mantenha contato! Muita Luz ...

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog
Somos Vencedores do PRÊMIO TOP BLOG (2013/2014). Categoria: VIAGENS E TURISMO.