Turismo Consciente na
Costa da Mata Atlântica
(Baixada Santista)
BLOG CAIÇARA

Tradutor:

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Cartaz Guia Aves da Floresta Atlântica - Cartaz Guia Aves da Mata Atlântica

Foram muitos anos de pesquisa e fotografia na Reserva Rio das Furnas, que primeiro resultaram na Caixa de Aves. Agora, depois de um ano de trabalho em retoques e recortes, publicamos este Cartaz.

O Cartaz das Aves, no formato 50 x 70cm, contém 100 aves distribuidas em famílias, impresso em papel couchê 230g, laminação nos dois lados fosca para aumentar a durabilidade, inclusive com proteção UV, tudo de primeiro mundo. Trabalho de impressão perfeitíssimo! Com detalhes de cores vivos e destacados! Bilingue (Português/Inglês), com família, nome científico/popular e medida das aves em centimetros.

Este Cartaz/Guia, assim como a Caixa de Aves teve a revisão técnico-científica do Instituto de Pesquisas Ambientais da FURB, tendo como fonte primária: Helmuth Sick e CBRO (Comitê Brasileiro de Registros Ornitológicos).

Nossos amigos/ornitólogos também deram uma grande colaboração, aos quais agradecemos imensamente!

Os Cartazes podem ser adquiridos diretamente com a gente, através de pedido por riodasfurnas@gmail.com, ou enviado por Correio (+ R$ 3,85 Registrado), perfeitamente embalado.

O valor é de R$ 25,00 por Cartaz.

Caso queira uma quantidade maior, fazemos descontos especiais, certamente! Se for utilizado para escolas, sejam públicas ou particulares, o desconto será bem vantajoso, pois nosso objetivo é que os cartazes estejam em todas as salas de aula de Santa Catarina, num primeiro momento, depois ao Sul e depois no Brasil inteiro, pois as aves estão por todos os lugares, não é mesmo?!

Para adquirir, gostaríamos que fosse depositado o valor correspondente ao pedido, na Agência do Banco do Brasil 1383-8, Conta 6665-6 em nome de Renato Rizzaro. Então a gente envia. No caso de pedidos por perto de Alfredo Wagner ou Florianópolis, a gente leva pessoalmente.

Espero você goste da ideia, pois o material é bem bonito!!

Abaixo, veja alguns detalhes do Cartaz de Aves.





(papo de biologia, planeta animal)
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

A R9 Turismo agradece sua participação!
obs: Os comentários são moderados.

Mantenha contato! Muita Luz ...

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog
Somos Vencedores do PRÊMIO TOP BLOG (2013/2014). Categoria: VIAGENS E TURISMO.