Turismo Consciente na
Costa da Mata Atlântica
(Baixada Santista)
BLOG CAIÇARA

Tradutor:

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Mostra Nacional de Fanzines será realizada na Pinacoteca Benedicto Calixto em Santos (SP)

Para marcar os 18 anos de atividade, a Gibiteca Municipal Marcel Rodrigues Paes promove a 4ª Mostra Nacional de Fanzines, de sábado (4) até dia 12. A cerimônia de abertura será na Pinacoteca Benedicto Calixto, às 18h, com lançamento do catálogo 2010, exposição de fanzines e publicações de histórias em quadrinhos e debates com importantes nomes de HQ.

A programação prevê ainda apresentação do grupo Carobamdé, com trilha sonora de desenhos animados, e Cine HQ, que exibe filmes de animação, com destaque para Persépolis, Renaissance e Wood & Stock – Sexo, Orégano e Rock´n Roll.

Entre os convidados estão a pesquisadora Sonia Luyten, o jornalista do site Uol Paulo Ramos, o professor Gazy Andraus, os quadrinistas Eder Messias, Douglas Utescher e Leandro Altafin, entre outros. A mostra tem o objetivo de discutir os espaços e alternativas de difusão dos trabalhos de fanzine e HQ, estimulando a produção e o surgimento de novos autores.

O evento é uma realização da prefeitura, por intermédio da Secult (Secretaria da Cultura), em parceria com a Associação Amigos da Cultura.

Apoio..:: Fundação Pinacoteca Benedicto Calixto, Miss (Museu da Imagem e do Som de Santos), Universo HQ, ZAP!HQ e Animelan.

A Pinacoteca fica na Avenida Bartolomeu de Gusmão, 15.

A Gibiteca está instalada no Posto 5 (praia do Boqueirão) e funciona de segunda a sábado, das 9h às 19h, e domingo, das 9h às 14h.

Mais Informações..:: (13) 3288-1300


(evento_programação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A R9 Turismo agradece sua participação!
obs: Os comentários são moderados.

Mantenha contato! Muita Luz ...

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog
Somos Vencedores do PRÊMIO TOP BLOG (2013/2014). Categoria: VIAGENS E TURISMO.