Turismo Consciente na
Costa da Mata Atlântica
(Baixada Santista)
BLOG CAIÇARA

Tradutor:

quinta-feira, 4 de julho de 2019

Workshop na Baixada Santista orienta quem quer trabalhar em Navio de Cruzeiros

O que é preciso para ser admitido por uma empresa de cruzeiros marítimos? Quais são as funções a bordo? Como é a rotina de trabalho nos transatlânticos? Estas e outras dúvidas serão sanadas durante a formação "Trabalhe a bordo de Navios de Cruzeiros", que acontecerá em São Vicente (SP). O curso será ministrado pelo educador, jornalista e especialista na formação de tripulantes para cruzeiros marítimos tripulante João Fabrício Brito, idealizador do Projeto Social Tripulantes do Futuro. Em seis anos de atuação neste mercado, Fabrício formou e inseriu mais de 18.000 pessoas para o mercado da hotelaria internacional de luxo.



A primeira edição da formação acontecerá em São Vicente e tem vagas limitadas. "Trata-se de uma ótima oportunidade para quem deseja entrar neste ramo e conhecer todas as verdades e curiosidades sobre a vida de um tripulante. É uma formação com foco no preparo para os processos de seleção realizados pelas agências de seleção e recrutamento no Brasil e apresentação de estratégias assertivas para alcançar a tão sonhada vaga de trabalho fora do País. Serão apresentados os perfis das empresas que contratam tripulantes brasileiros e as diferentes funções disponíveis a bordo", destaca o educador.

Os navios de cruzeiros são conhecidos por oferecerem atrativos e excelentes salários em dólares, possibilitar que seus tripulantes conheçam o mundo, conheçam novas culturas e aprendam novos idiomas. 

A formação custa R$ 50,00 (cinquenta reais) e será realizada no dia 9 de julho, terça-feira, das 19h às 22h na Avenida Antônio Rodrigues, 436, 1º andar, Gonzaguinha, São Vicente. Os interessados devem fazer inscrição prévia pelo WhatsApp (11) 9 8993-7515.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A R9 Turismo agradece sua participação!
obs: Os comentários são moderados.

Mantenha contato! Muita Luz ...

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog
Somos Vencedores do PRÊMIO TOP BLOG (2013/2014). Categoria: VIAGENS E TURISMO.