Turismo Consciente na
Costa da Mata Atlântica
(Baixada Santista)
BLOG CAIÇARA

Tradutor:

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Réveillon Santos 2019 / Show da Virada Santos 2019

Queima de 70 toneladas de fogos de artifício vai durar 16 minutos na virada em Santos, SP
Segundo a prefeitura, é a segundo maior show pirotécnico, atrás somente do Rio de Janeiro.

Queima de fogos em Santos vai durar 16 minutos, segundo a prefeitura
Foto: Divulgação/Prefeitura de Santos

O show pirotécnico da virada de ano em Santos, no litoral de São Paulo, vai durar 16 minutos e ter 70 toneladas de estrutura e fogos. Segundo a prefeitura, trata-se do segundo maior evento do país, atrás somente do Rio de Janeiro.

A municipalidade divulgou que os fogos são semelhantes ao utilizados em Dubai, Disney, Pequim e no Rio. Os destaques são painéis que trocam de cores, além dos artefatos que tem uma metade de uma cor e aqueles que criam uma cascata dourada no céu.

Na areia, em palco montado na Praia do Gonzaga, a Orquestra Sinfônica Municipal de Santos (OSMS), sob a regência do maestro Luís Gustavo Petri, realiza o Show da Virada, a partir das 21h30 do dia 31, com concerto reunindo clássicos do rock.

As apresentações no único palco, segundo a prefeitura, terão a participação dos músicos santistas Cristopher Clark no vocal (vencedor do reality show musical X Factor em 2016), Bruno Silveira na bateria, Mauro Hector na guitarra e Paulo Faria no baixo.

Outras quatro tendas funcionarão durante o show da virada. Os equipamentos ficam posicionados na orla da Pompéia (em frente ao Posto de Salvamento 2), no Gonzaga (próximo à avenida Ana Costa), Boqueirão (em frente à rua Ângelo Guerra) e no Embaré (em frente à rua Oswaldo Cochrane).

Por..:: G1 Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A R9 Turismo agradece sua participação!
obs: Os comentários são moderados.

Mantenha contato! Muita Luz ...

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog
Somos Vencedores do PRÊMIO TOP BLOG (2013/2014). Categoria: VIAGENS E TURISMO.