Turismo Consciente na
Costa da Mata Atlântica
(Baixada Santista)
BLOG CAIÇARA

Tradutor:

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Reveillon Itanhaém 2017

ESPETÁCULO - Além das apresentações musicais, o público que estiver nas praias do Sonho e Gaivota poderá assistir à tradicional queima de fogos marcada para meia-noite

Réveillon de Itanhaém terá shows e queima de fogos nas praias


Festa de boas-vindas ao ano novo será embalada por música ao vivo, a partir das 21 horas, em palcos montados nas praias do Sonho, Suarão e Gaivota


Já sabe onde vai passar a virada do ano? Para quem planeja comemorar a entrada de 2017 com o pé na areia, a Prefeitura de Itanhaém planejou uma programação especial que inclui shows com bandas e artistas locais nos palcos das praias do Sonho e Gaivota e na Praça do Suarão. O público que estiver nas praias também poderá assistir à tradicional queima de fogos marcada para meia-noite.


A festa de boas-vindas ao Ano Novo será embalada por música ao vivo, a partir das 20 horas, nos palcos instalados nos três locais. A Secretaria Municipal de Turismo estima receber somente na semana do Réveillon cerca de 150 mil visitantes. Durante toda a temporada de verão, o cálculo ainda é maior, com uma média de 600 mil, entre os períodos de janeiro a fevereiro.


Para o Réveillon haverá um esquema especial quanto ao trânsito na Cidade. Na véspera, dia 31, a partir das 17 horas, serão interditadas algumas vias próximas à queima de fogos na Praia do Sonho. São elas: alça da ponte sentido centro/praia (o lado morro ficará sentido duplo de circulação para os veículos); Rua Paraíso com a Avenida Pedro Eduardo Mariano; Praça Allan Kardec com a Av. Pedro Eduardo Mariano; Rua Peruíbe com a Rua Roberto Uraguchi; Rua Roberto Uraguchi com a Rua Bahia; Rua Europa com a Rua Bandeirante; Rua Santos com a Rua Bandeirante; Rua Roberto Uraguchi com a Rua Manoel da Nóbrega.

Fonte..:: Prefeitura Itanhaém


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A R9 Turismo agradece sua participação!
obs: Os comentários são moderados.

Mantenha contato! Muita Luz ...

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog
Somos Vencedores do PRÊMIO TOP BLOG (2013/2014). Categoria: VIAGENS E TURISMO.