Turismo Consciente na
Costa da Mata Atlântica
(Baixada Santista)
BLOG CAIÇARA

Tradutor:

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Evento Jornal A Tribuna: Região em Pauta discute os caminhos para o Turismo na Baixada Santista

Inscrições para o evento, que acontece segunda-feira (25), estão abertas

Estão abertas até segunda-feira (25) as inscrições para o evento que pretende discutir os principais problemas e caminhos para o Turismo na Baixada Santista. A Região em Pauta, realizado por A Tribuna, ocorrerá no mesmo dia, a partir das 13h50, no auditório da TV Tribuna (Rua João Pessoa, 350, Centro).

Depois da abertura pelo diretor-presidente da TV Tribuna, Roberto Clemente Santini, começará o primeiro painel: Turismo - Um Bom Negócio para a Região, que terá como moderadora a editora-chefe, Arminda Augusto. 

Desse painel participam Eduardo Sanovicz, presidente da Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear) e ex-presidente da Embratur; Alex Mendes, presidente do Santos e Região Convention & Visitors Bureau; João Carlos Pollak, presidente do Guarujá Convention & Visitors Bureau e gerente geral do Sofitel Jequitimar, e Hélio Hamilton Vieira Júnior, diretor da Agência Metropolitana da Baixada Santista (Agem).

Às 15 horas, o assunto será Cruzeiros Marítimos - Um Caminho a Ser Explorado, moderado pela editora de Pauta e Reportagem, Christiane Lourenço. O painel será composto por Luiz Dias Guimarães, secretário de Turismo de Santos; Marco Ferraz, presidente da Associação Brasileira de Empresas Marítimas (Abremar), e Sueli Martinez, diretora-executiva do Concais - Terminal de Cruzeiros Giusfredo Santini.

Num intervalo de meia hora, entre as 16 horas e as 16h30, um coffee break será oferecido aos presentes. Logo depois, estará em discussão Ecoturismo - Um Turismo Diferente, moderado por Carla Zomignani, editora de Turismo e Galeria. 

Nesse painel estão confirmadas as presenças de Mauro Orlandini, prefeito de Bertioga, presidente do Conselho de Desenvolvimento da Baixada Santista e da Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado (Aprecesp); Acácio Zavanella, diretor de Turismo da cidade de Socorro; Renato Marchesini, diretor da R9 TURISMO, e Diego Brígido, turismólogo e jornalista. Às 17h30, o vice-governador Márcio França (PSB) fará a palestra de encerramento. 

Os interessados em participar podem se inscrever pelo e-mail eventos@atribuna.com.br até as 10 horas de segunda-feira ou pelo telefone 2102-7030.

Discutindo a região

A Região em Pauta tem o objetivo de discutir alguns dos principais problemas da Baixada Santista, trazendo especialistas em cada um dos setores. Depois de Turismo, já estão programados Sustentabilidade (30 de maio), Mobilidade (28 de junho), Segurança (22 de agosto) e Saúde (26 de setembro).

Um caderno especial sobre o tema e a cobertura do evento será encartado na edição de 1º de maio de A Tribuna. 

Fonte..:: A Tribuna

clique na imagem para ampliar



Para Roteiros de Turismo na Baixada Santista


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A R9 Turismo agradece sua participação!
obs: Os comentários são moderados.

Mantenha contato! Muita Luz ...

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog
Somos Vencedores do PRÊMIO TOP BLOG (2013/2014). Categoria: VIAGENS E TURISMO.