Turismo Consciente na
Costa da Mata Atlântica
(Baixada Santista)
BLOG CAIÇARA

Tradutor:

terça-feira, 30 de junho de 2015

Centro de Convenções em Itanhaém SP

O local ficará com um visual completamente novo e receberá grandes eventos do Município

O antigo salão de festas do Iate Clube abrigará o Centro de Convenções de Itanhaém, onde serão realizados os grandes eventos da Cidade e, para isso, o local está sendo completamente reformado. O espaço contará com salas de treinamento, mezanino, banheiros adaptados, saída de emergência, palco, bar, cozinha, salão principal, camarim e terraço. A secretaria de Turismo ficará responsável pela administração.

O telhado e o sistema hidráulico e elétrico foram trocados; os elementos vazados, as portas e o parapeito do salão já foram instalados, o material é de vidro temperado com acabamento de alumínio branco. A cozinha e a pintura estão concluídas e, já no segundo andar, as salas de treinamento estão em fase de conclusão.

Nos últimos dias, foram finalizados o revestimento e assentamento dos azulejos de todo o espaço, que inclui as salas do mezanino, bar, cozinha e banheiros. Partes das luminárias estão sendo instaladas em todo o ambiente interno e o piso está sendo restaurado. No salão principal haverá também a colocação do forro de gesso acartonado (em placas) e os demais ambientes receberão o forro de fibra mineral na cor branca.

A aquisição do antigo Iate Clube ocorreu em 16 de abril de 2012, e as dependências administrativas foram incorporadas à Administração Municipal, onde passou a funcionar a Secretaria de Turismo. No final de 2014, foi concluído o processo de transferência para a municipalidade do salão de eventos do antigo clube e parte das áreas de lazer. No local, além do Centro de Convenções, será implantado o Centro de Convivência da Melhor Idade e abrigará a sede da Academia Itanhaense de Letras (AIL).




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A R9 Turismo agradece sua participação!
obs: Os comentários são moderados.

Mantenha contato! Muita Luz ...

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog
Somos Vencedores do PRÊMIO TOP BLOG (2013/2014). Categoria: VIAGENS E TURISMO.