Turismo Consciente na
Costa da Mata Atlântica
(Baixada Santista)
BLOG CAIÇARA

Tradutor:

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Sebrae Paraná lança em Londrina o Selo de Qualidade no Turismo. (Hotelaria e Gastronomia)

A qualidade é um fator desejado por todas as empresas e consumidores. Cada um na sua característica e realidade, pois a qualidade é subjetiva, depende do ponto-de-vista e da perspectiva que se deseja alcançar. Por isso,grandes e pequenas empresas sofrem com o nível de exigência e a competitividade que está cada vez mais acirrada no mercado, inclusive no setor turístico. Avaliando essa problemática, o Sebrae criou o Projeto Selo de Qualidade no Turismo do Paraná.


O projeto será restrito inicialmente apenas as empresas hoteleiras e de gastronomia, visando futuramente abranger outros segmentos do turismo. E tendo como principal objetivo a contribuição para o aperfeiçoamento técnico e profissional dessas empresas. 

Terá lançamento inicial em sete cidades Paranaenses: 
  • Curitiba
  • Cascavel
  • Ilha do Mel
  • Londrina
  • Maringá
  • Paranaguá
  • Foz do Iguaçu 

Em Londrina, o lançamento aconteceu no dia 12 de maio, na sede do Sebrae. Contou com as palestras do coordenador estadual de Turismo do Sebrae Paraná, Aldo Cesar Carvalho, que enfatizou o segmento de negócios e eventos e o seu fluxo dentro do estado e esclareceu os pontos estratégicos do Sebrae para ajudar os empresários de pequenos negócios a superarem os desafios e orientá-los sobre as novas exigências e tendências no mercado e do especialista em Modelos de Excelência em Gestão (MEG), Luiz Alberto de Moraes Araújo, que citou  alguns exemplos cotidianos e práticos do que seria a inclusão da gestão de qualidade na rede hoteleira e nas empresas gastronômicas. 

Projeto Selo de Qualidade no Turismo é realizado pelo Sebrae Paraná em parceria com a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Paraná (ABIH-PR), a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes do Paraná (Abrasel-PR), a Federação de Convention&Visitors Bureaux do Estado do Paraná (FCVB-PR), a Paraná Turismo e o Tecpar. 

As empresas interessadas em participar podem obter mais informações pela Central de Relacionamento do Sebrae, pelo site www.sebraepr.com.br ou pelo telefone 0800 570 0800.

Fonte..:: SEBRAE PARANÁ


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A R9 Turismo agradece sua participação!
obs: Os comentários são moderados.

Mantenha contato! Muita Luz ...

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog
Somos Vencedores do PRÊMIO TOP BLOG (2013/2014). Categoria: VIAGENS E TURISMO.