Turismo Consciente na
Costa da Mata Atlântica
(Baixada Santista)
BLOG CAIÇARA

Tradutor:

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Shows Verão Mongaguá 2015

A noite do réveillon em Mongaguá será mais a mais linda do ano com apresentação de um grande espetáculo pirotécnico que deve durar aproximadamente dez minutos. A queima de fogos vai acontecer na Praia do Centro, próximo a Dudu Samba, onde um enorme palco orbital será instalado para apresentação de um show especial da virado ano com a Banda “Na hora H” que oficialmente lança o Projeto “MONGA VERÃO 2015” que neste ano vai apresentar 17 shows de vários estilos e gostos. Os shows são inteiramente gratuitos.

Com uma população fixa de 52 mil habitantes, a Prefeitura de Mongaguá estima receber neste ano 300 mil turistas que estarão na cidade para a virada do ano e grande parte deve permanecer na cidade até o carnaval. Além das praias e das belezas naturais da cidade, pesquisas mostram que muitos visitantes de Mongaguá são atraídos pelos shows que tradicionalmente são apresentados na cidade. Neste ano os shows começam no réveillon e terminam no dia 01 de fevereiro. Depois, a Prefeitura vai apresentar sua festa de carnaval que já está sendo organizados com apresentação de trios elétricos, blocos, bailes e muita alegria além de forte esquema de segurança.

Iniciado no primeiro governo do Prefeito Prof. Artur Parada Procida, os shows de verão acontecem de forma gratuita e sem nenhum problema de violência. Os grandes nomes da música brasileira já estiveram em Mongaguá se apresentando. Confira os shows do MONGA VERÃO 2015, que neste ano apresenta uma novidade: um show gospel com a cantora CASSIANE. 

..:: Confira Programação:




Conheça e Aproveite os Roteiros de Turismo na Baixada Santista


(turismo, evento_programação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A R9 Turismo agradece sua participação!
obs: Os comentários são moderados.

Mantenha contato! Muita Luz ...

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog
Somos Vencedores do PRÊMIO TOP BLOG (2013/2014). Categoria: VIAGENS E TURISMO.