Turismo Consciente na
Costa da Mata Atlântica
(Baixada Santista)
BLOG CAIÇARA

Tradutor:

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Lançamento Programação MIRADA - Festival Ibero-Americano de Artes Cênicas de Santos - SESC Santos

Dia 14 de Agosto (hoje), partir das 19h30, tem início o evento de lançamento da programação da terceira edição do MIRADA - Festival Ibero-Americano de Artes Cênicas de Santos, que  contará com presentação do “Puzzle – parte D”, com a Cia Ultralíricos, criado especialmente para o evento Pelo diretor Felipe Hirsch. A peça é uma continuação das parte A, B e C apresentadas na Feira do Livro de Frankfurt 2014, quando o Brasil foi o país homenageado.



Logo após, será servido um coquetel durante a exibição de “Luminescência”, instalação audiovisual imersiva audio-reativa criada especificamente para a ocasião pelo vídeomaker Felipe Julián.

O Festival, realizado pelo Sesc São Paulo entre os dias 4 e 13 de setembro, apresentará 40 espetáculos, de 13 países, sendo 25 produções internacionais e 15 nacionais, intervenções artísticas, atividades formativas e atividades especiais para crianças.

Já no dia 15 de agosto, a partir das 14h, tem início a venda de ingressos para o evento, na Rede INGRESSOSESC e no Portal do Sesc:

Saiba mais..:: www.sescsp.org.br/mirada

(evento_programação)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A R9 Turismo agradece sua participação!
obs: Os comentários são moderados.

Mantenha contato! Muita Luz ...

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog
Somos Vencedores do PRÊMIO TOP BLOG (2013/2014). Categoria: VIAGENS E TURISMO.