Turismo Consciente na
Costa da Mata Atlântica
(Baixada Santista)
BLOG CAIÇARA

Tradutor:

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

FITI – Festival Internacional de Teatro Infantil em São Vicente SP


FITI – Festival Internacional de Teatro Infantil, com espetáculos trazidos por artistas do México, Peru, Equador e Portugal, além de grupos da região, representando o Brasil. A iniciativa é da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria da Cultura, com apoio da Associação dos Artistas. O ingresso é um quilo de alimento não perecível (menos sal).

O FITI mostrará vários gêneros e tendências do teatro de manipulação de bonecos. A estreia do evento aconteceu dia 24/01, junto à entrada da arena da Encenação da Fundação da Vila de São Vicente, na Praia do Gonzaguinha, com a participação da atriz Gabriela Rosas, da Companhia Rehilete Azul, fundada no México em 1999. 

O FITI prossegue no auditório da ETEC Dra. Ruth Cardoso, na Praça Coronel Lopes (dos Correios),387, no Centro, sempre com sessões às 17 e às 19h. Dia 29/01, o ator brasileiro radicado em Portugal, Marcelo Lafontana, traz o espetáculo Mamulengo Capiroto, pela Companhia Lafontana – Formas Animadas; dia 30/01, Enrico Méndez Ore, do Peru, mostrará a montagem História para ser clowntada; dia 31/01, teatro de atores e bonecos A Biblioteca Mágica, pela Cia. Histórias do Baú, de São Vicente.

E, ainda: dia 1º de fevereiro será a vez do ator Esteban Ruiz Tapia, do Equador, com o espetáculo Don Segundo, pela Companhia Títeres Zumbambico; e finalmente, dia 2/02, a Cia. Arueiras do Brasil, de Praia Grande, mostrará A Centopéia Judite, com manipulação de bonecos, enquanto a Cia. Loucotoches, de São Vicente, apresentará Miscelânias de Boi-Bumbá.

Saiba mais ..:: https://www.facebook.com/SECULTSV

Fonte..:: Por email SecultSV

(evento_programação)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A R9 Turismo agradece sua participação!
obs: Os comentários são moderados.

Mantenha contato! Muita Luz ...

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog
Somos Vencedores do PRÊMIO TOP BLOG (2013/2014). Categoria: VIAGENS E TURISMO.