Turismo Consciente na
Costa da Mata Atlântica
(Baixada Santista)
BLOG CAIÇARA

Tradutor:

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Navio de cruzeiro acompanhará os jogos da seleção do México durante a Copa do Mundo de 2014

Empresa brasileira fretou embarcação da MSC para levar mexicanos até os jogos da seleção.


Turistas mexicanos terão a opção de acompanhar a seleção nacional durante a Copa do Mundo de 2014 hospedados em um navio. O brasileiro Grupo Águia fretou o navio MSC Divina, com capacidade para 3.500 passageiros, e será responsável pelo atendimento do navio durante a passagem pela costa brasileira. Segundo a empresa, estimam-se que entre 12 mil e 15 mil turistas mexicanos, em períodos distintos, se hospedem no navio.

O itinerário só será determinado depois do sorteio dos grupos pela Fifa, no dia 6 de dezembro, quando será definido onde e quando a seleção mexicana jogará. Caso a seleção seja eliminada, os passageiros podem continuar no navio assistindo a outros jogos decisivos do campeonato. Durante as oitavas de final, o cruzeiro ficará no Rio de Janeiro. Para as semifinais, o navio segue para Santos para que os torcedores assistam ao jogo em São Paulo. Depois disso, o navio volta ao Rio para a final e fica no porto até 15 de julho.

Os preços só serão definidos após a definição do itinerário. As vagas são destinadas a clientes corporativos, principalmente em viagens de incentivo.

Fonte..:: O Globo

Para Roteiros de Turismo em Santos e Região

(turismo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A R9 Turismo agradece sua participação!
obs: Os comentários são moderados.

Mantenha contato! Muita Luz ...

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog
Somos Vencedores do PRÊMIO TOP BLOG (2013/2014). Categoria: VIAGENS E TURISMO.