Turismo Consciente na
Costa da Mata Atlântica
(Baixada Santista)
BLOG CAIÇARA

Tradutor:

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Eventos SESI Santos - 13 e 14 de setembro 2013

No dia 13 de Setembro às 20h, o SESI Santos com o Projeto Farol Arte Santos trás o espetáculo “Tributo a Lupicínio Rodrigues” por Jorge Maciel e Nadja Soares. A entrada é gratuita e os ingressos são limitados.

Lupicínio Rodrigues é considerado um dos maiores compositores brasileiros e tem um público admirador de seu repertório. A proposta do Show, além de homenagear o artista é mostrar para o público as circunstâncias em que essas músicas foram criadas. Parte da rica obra do autor ganha uma nova roupagem nesta apresentação. As canções, praticamente desconhecidas da nova geração foram arranjadas com competência pelos músicos e traduzidas harmoniosamente nas vozes da dupla de cantores. Um show para todas as platéias.
Sobre o grupo
Jorge Maciel, cantor e compositor com 3 CDs gravados, faz grandes shows interpretando Nelson Gonçalves, Noel Rosa e vários expoentes de nossa música popular. Como músico instrumentista faz espetáculos de chorinho apresentando na região. Sua qualidade vocal e desempenho no palco traz um público fiel que acompanha sua trajetória. Nadja Soares, cantora muito conhecida na cidade, apresenta-se ao longo de sua carreira com vários artistas da região. Com voz suave interpreta canções de um repertório eclético. Neste show, assinam mais um espetáculo de sucesso de público, comprovado nas duas apresentações realizadas na cidade.

Ficha Técnica
Jorge Maciel (voz)
Nadja Soares (voz)
Agnaldo Luz (bandolinista)
Arizinho (violão sete cordas)
Gustavo Cândido (cavaquinho)
Carlos Pinto (pandeiro)

Projeto Farol Arte Santos - 2013
Espetáculo: Tributo à Lupicínio Rodrigues – Jorge Maciel e Nadja Soares
Data e horário: Sexta, 13 de Setembro de 2013
Capacidade: 70 pessoas
Duração: 60 minutos
Classificação indicativa: Livre
Informações: (13) 3209-8230
Entrada Franca – os ingressos são limitados e começam a ser distribuídos 1 (uma) hora antes do início da apresentação

No dia 14 de Setembro às 20h, o SESI Santos com o Projeto Farol Arte Santos trás o espetáculo “Ele” estréia de Lineker. A entrada é gratuita e os ingressos são limitados.

Fruto do trabalho presente no disco de estréia do cantor Lineker, o espetáculo “ELE” traz releituras de clássicos de alguns dos compositores de maior importância da canção brasileira, como Milton Nascimento, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Torquato Neto, Jorge Ben, João Bosco, Gonzaguinha, Paulo César Pinheiro, Lô Borges e Dorival Caymmi. O repertório, eclético e diversificado, busca valorizar as riquezas e pluralidade do cancioneiro brasileiro, estabelecendo ainda um diálogo com a canção latino-americana. A técnica vocal aliada a performance do cantor propõem uma apresentação de grande qualidade artística.
Sobre o grupo
Mineiro de natural de Bambuí, radicado em São Paulo há mais de sete anos, o jovem cantor Lineker acaba de lançar seu primeiro disco e já é tido por muitos como uma das novas promessas de intérpretes masculinos da música popular brasileira. Unindo sofisticação em suas interpretações viscerais, o cantor transita com grande versatilidade por gêneros como rock, samba, MPB, música latina, jazz e pop, tendo como principal característica vocal a experimentação de diferentes tipos de emissões e variações de timbres. Um artista reconhecidamente multifacetado, Lineker acumula experiências profissionais em diversas áreas artísticas, que ao longo dos últimos anos foram se somando ao seu fazer musical. Bacharel em Música Popular pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) e atualmente mestrando em Artes da Cena pela mesma universidade, possui formação complementar em dança pelo Departamento de Artes Corporais da UNICAMP. 
No show de lançamento de seu primeiro disco, Lineker apresenta com grande naturalidade toda a influência que essas diferentes linguagens artísticas exerceram em sua formação.

Ficha Técnica
Lineker - Voz
André Bordinhon - Guitarra/Violão 
Bruno Duarte - Percussão
Fernando Sagawa - Sax tenor e alto/Flauta
Ivan Gomes - Baixo elétrico e acústico
Juan Megna - Bateria/Percussão
Rafael Montorfano - Piano

Projeto Farol Arte Santos - 2013
Espetáculo: ‘Ele’ – Lineker 
Data e horário: Sexta, 14 de Setembro de 2013
Capacidade: 70 pessoas
Duração: 60 minutos
Classificação indicativa: Livre
Informações: (13) 3209-8230
Entrada Franca – os ingressos são limitados e começam a ser distribuídos 1 (uma) hora antes do início da apresentação

Fonte..:: Thaís Dantas
Estagiária de Comunicação e Eventos Culturais
SESI Santos, por email

(evento_programação)





Comentários
1 Comentários

1 comentários:

A R9 Turismo agradece sua participação!
obs: Os comentários são moderados.

Mantenha contato! Muita Luz ...

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog
Somos Vencedores do PRÊMIO TOP BLOG (2013/2014). Categoria: VIAGENS E TURISMO.