Turismo Consciente na
Costa da Mata Atlântica
(Baixada Santista)
BLOG CAIÇARA

Tradutor:

terça-feira, 23 de julho de 2013

Frota do transporte coletivo será padronizada em São Vicente/SP

A frota do transporte municipal que conta com 367 veículos deverá ser padronizada em no máximo 24 meses. O anúncio foi feito pelo prefeito Luís Claudio Bili, em entrevista coletiva na sexta-feira (19/07), quando assinou o decreto nº 3754-A que determina a redução em R$ 0,10 da tarifa que passa a custar R$ 2,60. 

O prefeito frisou que os veículos serão todos padronizados, sem a imposição de nada, tudo está sendo decidido em parceria e com respeito aos permissionários, “a melhora da qualidade do serviço será benéfico para os passageiros e também para os próprios permissionários que passarão a operar com mais segurança,” resumiu o prefeito. 

Diversas reuniões estão sendo realizadas para orientar os permissionários quanto as Blitz realizadas pela secretaria de Transportes no intuito da qualificação dos funcionários e também para melhorar do serviço principalmente para idosos e deficientes. 

Ao final, o prefeito aproveitou para apresentar em um telão, slides com fotos dos possíveis modelos que poderão ser utilizados para compor a nova frota. “Daremos tempo aos permissionários para se adequarem a nova medida e daremos a eles também a decisão de qual o modelo deverá ser utilizado como padrão.” 

Em suas considerações, o prefeito aproveitou para explicar que a capacidade de passageiros deverá ser diferente entre os carros das áreas insular e continental, mas o padrão será o mesmo.

Fonte..:: Prefeitura Municipal de São Vicente

(transportes)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

A R9 Turismo agradece sua participação!
obs: Os comentários são moderados.

Mantenha contato! Muita Luz ...

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog
Somos Vencedores do PRÊMIO TOP BLOG (2013/2014). Categoria: VIAGENS E TURISMO.