Turismo Consciente na
Costa da Mata Atlântica
(Baixada Santista)
BLOG CAIÇARA

Tradutor:

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Técnico europeu se assusta com cabras pastando em centro de treinamento para Copa no Guarujá SP

Ottmar Hitzfeld, treinador da Suíça, disse que o local estava completamente abandonado

Duas vezes eleito o melhor treinador do mundo e bicampeão da Liga dos Campeões (Borussia Dortmund, em 1997, e Bayern de Munique, em 2001), o alemão Ottmar Hitzfeld ficou assutado com o que viu no Brasil. Atualmente comandando a Suíça, que lidera o seu grupo nas eliminatórias e está muito perto de garantir vaga na Copa do Mundo de 2014, o técnico visitou o país para conhecer de perto as instalações para o Mundial.

Caso confirme a classificação, os europeus ficarão no Guarujá, em São Paulo, treinando no Estádio Municipal Antônio Fernandes. E foi lá que Hitzfeld se chocou com o que viu. Acostumado com estruturas de primeiro mundo em qualquer clube na Europa, ele ficou assustado ao ver um estádio completamente abandonado, com traves quebradas, cabras pastando no gramado e vestiários trancados. Visivelmente constrangido com o cenário apresentado, Ottmar foi elegante e disse que prometeram que em 2014 o local está completamente reformado.

"Nós não vamos ficar muito chateados com o estado do lugar. Estamos convencidos de que os responsáveis ​​vão manter as suas promessas. Eles nos disseram que toda a arena de treinamento será modernizado e pronto para nós. Haverá um novo campo e os vestiários serão reconstruídos", disse.

Porém, nem tudo foi criticado. A delegação elogiou o hotel escolhido pelos organizadores, que fica próximo ao Centro de Treinamento e em frente à uma praia.

Fonte Texto..:: Yahoo Notícias

(turismo)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A R9 Turismo agradece sua participação!
obs: Os comentários são moderados.

Mantenha contato! Muita Luz ...

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog
Somos Vencedores do PRÊMIO TOP BLOG (2013/2014). Categoria: VIAGENS E TURISMO.