Turismo Consciente na
Costa da Mata Atlântica
(Baixada Santista)
BLOG CAIÇARA

Tradutor:

sábado, 25 de maio de 2013

Espetáculo Monster High é apresentado em Praia Grande SP


Por..:: Jaqueline de Marco

Uma inusitada escola frequentada por filhos de famosas criaturas monstruosas como Frankenstein e Medusa é o tema principal do espetáculo teatral “Monster High”, que será encenado em única apresentação no Teatro Serafim Gonzalez, em Praia Grande, no dia 22 de junho, às 16 horas. O teatro está localizado no Complexo Cultural Palácio das Artes, no Boqueirão. Os ingressos custam R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia-entrada) e estão à venda na bilheteria local.

A história da peça gira em torno da chegada de Frankie (filha de Frankenstein) à escola Monster High. Para ela, que tem apenas 16 dias de idade, não vai ser nada fácil se enturmar e entender as diferenças entre os alunos, que conta com Draculaura (filha de Drácula), Cleo (filha da Múmia) e Deuce (filho da Medusa).

O espetáculo tem direção de Rui Menezes, adaptação de Patrícia Souza e produção de “Loucos por Teatro. O elenco conta com os jovens atores Patrícia Souza, Taty Oliveira, Taylor Henrie e Cleisiane Silva. A censura da peça é livre e tem 50 minutos de duração.

A franquia “Monster High” já é sucesso mundial e conta atualmente com série de desenho animado, bonecas de brinquedo, marca de roupa e videogame.

O Palácio das Artes fica na Avenida Presidente Costa e Silva, 1.600.

Fonte..:: Prefeitura Praia Grande

(evento_programação)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A R9 Turismo agradece sua participação!
obs: Os comentários são moderados.

Mantenha contato! Muita Luz ...

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog
Somos Vencedores do PRÊMIO TOP BLOG (2013/2014). Categoria: VIAGENS E TURISMO.