Turismo Consciente na
Costa da Mata Atlântica
(Baixada Santista)
BLOG CAIÇARA

Tradutor:

quinta-feira, 16 de maio de 2013

66º Festejos Juninos do Morro da Nova Cintra - Santos/SP



Sucesso absoluto em todas as edições, a melhor festa junina da cidade de Santos começa amanhã Sexta-feira (17) com apresentações de grupos musicais e folclóricos, delícias da época e muita diversão para toda a família. Haverá também um  parque de diversões com muitos brinquedos, para crianças e adultos como carrinho bate- bate, space Loop, Skiing Dance entre outros. Vários shows com grandes nomes da música regional e nacional vão garantir a animação das noites de inverno na cidade alta. As Apresentações musicais serão realizadas de quinta a domingo, a partir das 21h, com programação da Rádio Guarujá. 

No primeiro fim de semana a grade de shows será:
17/05 – SEXTA – FELIPE STREPARAVA
18/05 – SÁBADO- PURPURINA CANTORES DO RÁDIO
19/05 – DOMINGO – CAJU & CASTANHA.

Serão 45 dias de festividade, das 20h às 00h. Nas sextas e sábados, o horário se estende até 1h.

Além destas possibilidades de entretenimento o público poderá saborear comidas e bebidas típicas oferecidas nas diversas barracas instaladas na Praça Guadalajara. O destaque é para o Restaurante da Paróquia São João Batista. Cerca de 200 voluntários se revezarão para atender os clientes. O carro-chefe é o tradicional caldo verde que este ano estará novamente com promoções no site de vendas coletivas. Porções diversas, churrasco no espeto, vinho quente e quentão também são especialidades do restaurante.

Equipe da Prefeitura, SAMU, Guarda Municipal, Polícia Militar e CET estarão de plantão durante a 66ª Festa.

“Haverá concurso de calouros às sextas-feiras e bandas de baile aos sábados. O que arrecadamos na festa é fundamental para manter os serviços gratuitos que prestamos à população” - disse o diácono José Guerra membro do conselho de organização da festa.

Trabalhos Sociais
Organizado pela Paróquia São João Batista e com o Apoio da Prefeitura de Santos, os festejos têm como objetivo arrecadar fundos para os trabalhos pastorais e sociais desenvolvidos na comunidade ao longo do ano. São diversos cursos entre eles pintura em tecido, crochê, fuxico, bordado,costura, corte de cabelo, elétrica, hidráulica, alfabetização de adultos e informática. Também são oferecidas orientações psicológicas.  Atividades esportivas, capoeira e ginástica artística, além dos atendimentos às famílias e pastoral da criança.  

Serviço
Local: Em torno da Praça Guadalajara (praça central onde está localizada a Igreja Matriz). No Morro da Nova Cintra
Período: 17/05 a 30/06/2013
Horários: Domingos a Quintas-feiras = das 20h às 24h
                 Sexta-feiras e Sábados = das 20 h até 1h.

A Promoção do evento é das Rádios Guarujá AM e FM com locutores, guarujetes e distribuição de brindes. 

Apoio: da Prefeitura Municipal de Santos, das Secretarias de Cultura e de Obras e Serviços Públicos e Regional dos morros. Polícia Militar do Estado de São Paulo e CET

Para chegar ao local às linhas de ônibus são: 13, 61, 100, 118 e 181 e nas proximidades conta com vários estacionamentos particulares.

Informações: Secretaria Paroquial (3a. à sábado das 14 às 18h) Telefone: 13 3258-6464

Fonte..:: Douglas Souza - Estagiário Jornalismo, por email.

(evento_programação, turismo, gastronomia)










Nenhum comentário:

Postar um comentário

A R9 Turismo agradece sua participação!
obs: Os comentários são moderados.

Mantenha contato! Muita Luz ...

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog
Somos Vencedores do PRÊMIO TOP BLOG (2013/2014). Categoria: VIAGENS E TURISMO.