Turismo Consciente na
Costa da Mata Atlântica
(Baixada Santista)
BLOG CAIÇARA

Tradutor:

quarta-feira, 20 de março de 2013

Planos Municipais de Conservação e Recuperação da Mata Atlântica – Lei 11.428/2006: CURSO ON LINE GRATUITO



Você sabe o que é PMMA? 

Se você quer colaborar para a preservação da Mata Atlântica é importante que saiba o que é e como funciona o PMMA (Plano Municipal de Conservação e Recuperação da Mata Atlântica). 

É por meio deste plano que a Mata Atlântica poderá continuar a ser preservada. Por isso, é fundamental que ambientalistas, servidores públicos e cidadãos que participam de conselhos de meio ambiente e organizações do Terceito Setor, saibam como este plano deve ser desenvolvido pelas prefeituras. 

O Curso Online promovido pela Ambiental Consulting, em parceria com o Ministério do Meio Ambiente, é uma excelente oportunidade para capacitação, pois quanto mais pessoas tiverem conhecimento sobre este plano, mais chance de promover a efetiva realização do PMMA, já que poucas prefeituras desenvolveram o plano. 

No curso, os participantes poderão perceber melhor, entender como e por que as florestas são fundamentais para a real qualidade de vida em nossas cidades e como um planejamento integrado, através da gestão participativa nos municípios poderá garantir que elas continuem existindo e que voltem a surgir nas áreas mais importantes para manutenção da qualidade de vida e da biodiversidade. 

O curso é gratuito e as inscrições devem ser feitas pelo site www.pmma.etc.br até o dia 23 de março.

Fonte..:: Projeto Araras

(recicle suas idéias, papo de biologia)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A R9 Turismo agradece sua participação!
obs: Os comentários são moderados.

Mantenha contato! Muita Luz ...

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog
Somos Vencedores do PRÊMIO TOP BLOG (2013/2014). Categoria: VIAGENS E TURISMO.