Turismo Consciente na
Costa da Mata Atlântica
(Baixada Santista)
BLOG CAIÇARA

Tradutor:

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

As conquistas são daqueles que acreditam, perseveram e lutam


Nunca devemos desanimar para percorrer o caminho; nunca desistir daquilo que é, às vezes, o impossível esquecendo que o possível está ao nosso lado, não percebendo, achando que todas as possibilidades de se dar bem na vida, está longe e fora do nosso alcance.

Temos a certeza absoluta e verdadeira, que todo triunfo exige de nós perseverança, garra e dedicação, afinal, um bom resultado e uma memorável vitória não são tão simplesmente mera obra do acaso, reflexo de uma boa sorte ou milagre que acontece em nossa vida. Disse o Senhor Deus “faça a tua parte que da minha ajudarei”.

Falar de conquistas, apresentar realizações, logicamente exige esforço e somente quem disposto está para isso é que um dia conhecerá o resultado da sua boa vontade, é que um dia apresentará o prêmio pela sua dedicação e confiança.

Os desanimados pessimistas por si mesmo já são derrotados, por isso, jamais devemos fazer parte desse grupo que somente lamenta e vê o lado pobre e escuro da vida. Não conseguem imaginar a dimensão da potencialidade que tem para explorar, não conseguem enxergar as oportunidades que estão à sua frente, que estão em seu poder, não conseguem dar voto de credibilidade nem mesmo para si mesmo, por isso, jamais devemos fazer parte desse grupo que somente impossibilita tudo e nunca encontra razão para nada.

Os desanimados e pessimistas por si mesmo estão sempre criticando tudo e todos, estão sempre procurando meios para dificultar aquilo que na maioria das vezes não exige sequer o mínimo de esforço para ser concretizado. Não acreditam nem em suas próprias vitórias, por isso jamais devemos fazer parte desses que infelizmente nunca chegarão a lugar algum, a não ser a seus próprios insucessos.

Nunca desanime, porque você tem tudo para vencer; nunca se desanime, porque as conquistas são daqueles que acreditam, perseveram, lutam e jamais desconfiam de si mesmos; nunca se desanime, porque os obstáculos foram construídos para testar os fortes, para provar quem realmente está preparado para lutar e vencer; nunca se desanime, porque as dificuldades certamente virão, mas saiba que elas se enfraquecerão, perderão toda a força diante da sua capacidade, do seu potencial e do poder de respostas que existem em você.

Vencer exige determinação, e somente quem se determina é que realmente acaba vencendo. Quando conhecemos o tamanho da nossa força, pouco importa o tamanho do obstáculo, o tamanho do problema, porque só seremos derrotados se pelo nosso próprio consentimento permitirmos que as vitórias não aconteçam em nossa vida, no perfil da nossa caminhada.

Acredite sempre e jamais se desanime, porque nada melhor do que um dia após o outro para apresentar o resultado de uma sábia perseverança, afinal, ninguém vence se desacreditando, recuando diante das adversidades que muitas vezes a vida nos impõe; ninguém vence se desanimado no meio da comainhada e ficando exposto ao solo.

Jamais se esqueça de que não importa a situação ou o tamanho do problema quando a nossa confiança e vontade de vencer são maiores, bem maiores do que qualquer obstáculo.

Quem mesmo diante das dificuldades não se desanima, prova por que somente os persistentes vencem. As dificuldades sempre acompanham as grandes conquistas, e isso é para provar que somente os corajosos apresentam seus troféus. Toda adversidade se enfraquece e é vencida diante daqueles que dispostos estão amostrar a sua força.

Devemos ser sempre positivos e otimistas, jamais nos desanimarmos diante daquilo que merece somente um pouquinho da nossa credibilidade.

(recicle suas idéias)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A R9 Turismo agradece sua participação!
obs: Os comentários são moderados.

Mantenha contato! Muita Luz ...

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog
Somos Vencedores do PRÊMIO TOP BLOG (2013/2014). Categoria: VIAGENS E TURISMO.