Turismo Consciente na
Costa da Mata Atlântica
(Baixada Santista)
BLOG CAIÇARA

Tradutor:

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Praia Grande abre inscrições para cursos gratuitos de teatro


Por..:: Jaqueline de Marco

A Secretaria de Cultura e Turismo de Praia Grande (Sectur) fará inscrições de interessados em participar de oficinas gratuitas de teatro entre os dias 4 e 22 de fevereiro. As aulas, ministradas no Palácio das Artes, terão início no dia 25 de fevereiro e serão abertas a todas as idades. As inscrições acontecem no local, sempre de segunda a sexta-feira, das 9 às 11h30 e das 13h30 às 17 horas. O Palácio das Artes fica localizado na Avenida Presidente Costa e Silva, 1600, Bairro Boqueirão. 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 3496-5707.

Os horários das aulas para novos alunos de teatro serão às terças-feiras, às 16 horas (para crianças de 7 a 12 anos); às quartas-feiras, às 14 horas (para jovens de 13 a 18 anos) e às sextas-feiras, às 10 horas (para adultos). No ato da matrícula o interessado ou responsável deve apresentar cópias do RG e CPF, comprovante de residência, declaração escolar e duas fotos tamanho 3x4.

Cursos - As oficinas gratuitas Sectur são realizadas no Palácio das Artes e atendem crianças, jovens, 3ª idade e alunos de inclusão. Além dos cursos de teatro, são oferecidas aulas de violão, bateria, cordas, grupo vocal e teclado. Para participar das oficinas de música (que seguem com inscrições abertas no local até dia 1º de fevereiro), os interessados passam por avaliação, onde são apontadas percepção auditiva, desenvoltura com o instrumento e identificação musical de cada candidato.

Fonte..:: Prefeitura Praia Grande

(evento_programação)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A R9 Turismo agradece sua participação!
obs: Os comentários são moderados.

Mantenha contato! Muita Luz ...

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog
Somos Vencedores do PRÊMIO TOP BLOG (2013/2014). Categoria: VIAGENS E TURISMO.