Turismo Consciente na
Costa da Mata Atlântica
(Baixada Santista)
BLOG CAIÇARA

Tradutor:

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Inscrições abertas 8ª edição Bienal Sesc de Dança - Santos/SP


Estão abertas as inscrições para a 8ª edição da Bienal Sesc de Dança, que acontecerá entre os dias 5 e 12 de setembro, na cidade de Santos/SP. 

Em sua oitava edição, o evento é uma oportunidade para companhias do Brasil e exterior apresentarem suas criações e constitui importante espaço de trocas de experiências. Realizada desde 1998, contou com a participação de grupos e criadores de vários Estados do Brasil e de países como: Portugal, Espanha, Senegal, Argentina, Uruguai, Alemanha, Bélgica, França, entre outros. 

Mais informações na página da Bienal no Portal do SESC São Paulo: http://sescsp.org.br/bienaldedanca

As propostas deverão ser enviadas para o e-mail bienal@santos.sescsp.org.br até o dia 28 de fevereiro de 2013. Não serão aceitas propostas enviadas após essa data. 

As companhias, grupos e artistas interessados deverão enviar documento contendo as seguintes informações: 1) Nome do grupo/companhia/artista, nome do responsável pelo grupo, telefone (fixo e celular), e-mail, site; 2) release do espetáculo; 3) ficha técnica completa com a duração do espetáculo, número de profissionais envolvidos/equipe para viagem; 4) necessidades técnicas (som, iluminação, cenografia, etc), tempo de montagem e desmontagem; 5) histórico do grupo/companhia/artista; 6) 4 fotos, com identificação do fotógrafo, em formato digital (jpeg) acima de 300 dpi, sendo duas fotos na horizontal e duas na vertical; 7) link com vídeo do espetáculo na íntegra.

Caso não haja vídeo disponível para visualização na internet, o material (sempre na íntegra), poderá ser enviado em DVD para o seguinte endereço, via sedex, com AR (Aviso de Recebimento): Sesc Santos/Bienal SESC de Dança 2013. Rua Conselheiro Ribas, 136 - Aparecida Santos/São Paulo/Brasil. Cep: 11040-900. Nesse caso, só serão aceitos materiais com data de postagem até o dia 28 de fevereiro de 2013.

Os trabalhos selecionados têm direito a cachê, hospedagem, alimentação, traslados e transporte (para grupos de fora do Estado de São Paulo e Brasil).

Fonte..:: Érika Freire - Cais das Letras Comunicação, por email

(evento_programação)








Nenhum comentário:

Postar um comentário

A R9 Turismo agradece sua participação!
obs: Os comentários são moderados.

Mantenha contato! Muita Luz ...

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog
Somos Vencedores do PRÊMIO TOP BLOG (2013/2014). Categoria: VIAGENS E TURISMO.