Turismo Consciente na
Costa da Mata Atlântica
(Baixada Santista)
BLOG CAIÇARA

Tradutor:

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Inauguração da Nova Ciclovia do José Menino em Santos SP


Data..:: Sábado 22 de Dezembro às  9:00 HORAS
Local..:: Divisa São Vicente / Santos

UM SONHO QUE SE TORNA REALIDADE

Associação Brasileira de Ciclistas,Patins e Skates   convida  a todos os amigos e Meios de Comunicação para  Inauguração da  ciclovia  dia  22 de Dezembro às 9:00 horas da Manhã  – Sábado na Divisa Santos/São Vicente , onde será servido um bolo aos participantes e refrigerantes e será colocado a placa simbólica com nome: João Paulo Tavares Papa, Tércio Garcia e Jesse Teixeira Felix. 

Obra - Será uma pista de 580 metros de extensão e largura de quase 2 metros, que ficará na faixa de areia, junto à calçada. O projeto também conta com sinalização horizontal e vertical, iluminação com 32 postes, piso em mosaico português recolocado nas áreas de intervenção e serviço de paisagismo separando a calçada da área dos ciclistas.

Além da via para as bicicletas, a região ganhou mais segurança para quem anda de ônibus com a nova implantação da prefeitura no local, representada por uma nova baia de embarque e desembarque de passageiros, no sentido São Vicente - Santos, além de um calçadão de 8 metros.

Santos - Hoje, a Cidade conta com mais de 30 quilômetros de malha cicloviária, que interliga as zonas Noroeste e Leste, além de dar acesso à divisa com São Vicente, na orla até a área portuária. Ainda estão em obras de implantação os trechos das avenidas Visconde de São Leopoldo, no Valongo, e Nossa Senhora de Fátima, na Zona Noroeste. A Rua João Pessoa, no Centro, também deve ganhar uma ciclovia de 1.600 metros e o projeto está em fase de licitação.

Fonte..:: Associação Brasileira de Ciclistas,Patins e Skates por email

(trasporte, turismo)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A R9 Turismo agradece sua participação!
obs: Os comentários são moderados.

Mantenha contato! Muita Luz ...

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog
Somos Vencedores do PRÊMIO TOP BLOG (2013/2014). Categoria: VIAGENS E TURISMO.