Turismo Consciente na
Costa da Mata Atlântica
(Baixada Santista)
BLOG CAIÇARA

Tradutor:

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Secretaria do Meio Ambiente de Santos Organiza Exposição de Fotos sobre Biodiversidade


Fotógrafos profissionais e amadores podem participar da Exposição ‘BioFOTOdiversidade’, promovida pela Semam (Secretaria de Meio Ambiente), como parte da programação da Semana da Biodiversidade, de 25 deste mês a 2 de dezembro, no Museu do Surf (emissário submarino. As fotos devem ser entregues pelos autores até o dia 23, na Semam (edifício-sede da Prodesan, na praça dos Expedicionários, 10, 6º andar), em horário comercial.

A mostra tem como tema ‘Biodiversidade de Santos’. As imagens podem ser de espaços naturais da cidade, espécies nativas da fauna e flora da mata atlântica e ecossistemas litorâneos, mas não de animais em cativeiro. Os interessados podem enviar até três imagens em cores, reveladas digitalmente, em papel fotográfico matte, sem margens, no tamanho 25cmx38cm. A resolução mínima pode ser de 300dpi/1920x2560 pixels. As fotos que não obedecerem aos critérios serão eliminadas. A seleção será feita pela Semam.

Em relação aos menores de idade, é necessária autorização por escrito do responsável. Os candidatos vão preencher um termo de cessão de direitos autorais. As fotos serão devolvidas após o término da exposição. Informações: 3226-8080, ramais 8126 e 8106.

Fonte..:: Prefeitura de Santos

(evento_programação, papo de biologia)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

A R9 Turismo agradece sua participação!
obs: Os comentários são moderados.

Mantenha contato! Muita Luz ...

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog
Somos Vencedores do PRÊMIO TOP BLOG (2013/2014). Categoria: VIAGENS E TURISMO.