Turismo Consciente na
Costa da Mata Atlântica
(Baixada Santista)
BLOG CAIÇARA

Tradutor:

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Reveillon Praia Grande 2013 - Reveillon 2013 em Praia Grande SP

Reveillon de PG tem 10 pontos de queima de fogos


Espetáculo de luz deve durar aproximadamente 15 minutos

Por..:: Jaqueline de Marco Foto de..:: Edmilson Lelo

Orla contará com quatro pontos de shows pirotécnicos
Quando os relógios marcarem zero hora do dia 1º de janeiro de 2013, munícipes e turistas de Praia Grande poderão conferir a tradicional queima de fogos do Reveillon em dez pontos diferentes da Cidade. Quatro desses serão realizados na faixa de areia das praias dos Bairros Ocian, Caiçara, Solemar e Guilhermina, além de mais seis com fogos instalados nos Bairros Canto do Forte, Sítio do Campo, Antártica, Quietude, Nova Mirim e Samambaia. O espetáculo, que terá aproximadamente 15 minutos de duração, será progressivo, com bombas coloridas de tiros e leques de luz.

A novidade deste ano são os pontos instalados nos Bairros Canto do Forte e Quietude. “Ano passado tivemos oito locais de queima de fogos e devido ao grande sucesso dos espetáculos nos pontos mais afastados da orla, resolvemos acrescentar mais estes dois Bairros”, explicou o secretário de Cultura e Turismo Carlos Ananias Lobão.

Ainda segundo o secretário, a intenção da Prefeitura é oferecer opções de queima de fogos para moradores e visitantes de todas as partes da Cidade. “O evento vai acontecer simultaneamente em diversos bairros espalhados na Cidade. De qualquer lugar de Praia Grande será possível assistir ao espetáculo”, afirmou.

As queimas de fogos do Reveillon de Praia Grande serão realizadas nos seguintes locais: Campo de Futebol Cesac (Bairro Canto do Forte), Kartódromo Municipal (Bairro Sítio do Campo), Campo de Futebol Botafogo (Bairro Antártica), Espaço Alvorada (Bairro Quietude), Campo de Futebol Galo de Ouro (Bairro Nova Mirim), no estacionamento da Usafa Samambaia (Bairro Samambaia) e na faixa de areia das praias dos Bairros Ocian, Caiçara, Solemar e Guilhermina.


Para passeios e roteiros turísticos

(evento_programação, turismo)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A R9 Turismo agradece sua participação!
obs: Os comentários são moderados.

Mantenha contato! Muita Luz ...

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog
Somos Vencedores do PRÊMIO TOP BLOG (2013/2014). Categoria: VIAGENS E TURISMO.