Turismo Consciente na
Costa da Mata Atlântica
(Baixada Santista)
BLOG CAIÇARA

Tradutor:

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Reveillon Itanhaém 2013 - Reveillon 2013 em Itanhaém SP


Itanhaém vai se despedir de 2012 e celebrar a chegada de 2013 com uma grande festa na Praia do Sonho. No local, haverá a tradicional queima de fogos e show da dupla sertaneja Luiz Miguel & Daniel, que já se apresentou na Cidade.

Na Praia do Sonho haverá a tradicional queima de fogos e show da dupla sertaneja Luiz Miguel & Daniel, que já se apresentou na Cidade

A festa começará a partir das 21 horas do dia 31. Para as comemorações da virada de ano, a Secretaria Municipal de Trânsito e Segurança irá alterar o fluxo de uma das principais avenidas de Itanhaém. A partir das 19 horas do dia 31, a Avenida Vicente de Carvalho e a Rua Roberto Iwakichi Uraguchi a partir do cruzamento com a Rua dos Bandeirantes no sentido praia estarão interditadas. Outras ruas que serão interditadas serão a Rua Santos, a partir do cruzamento da Rua dos Bandeirantes no sentido praia, e também a Avenida Presidente Kennedy.

O trânsito será desviado para a alça da ponte, na Avenida Wallace Arthur Skerrat e também pela Rua Eduardo Pedro Mariano, que irão operar em mão dupla. A partir das 3 horas do dia 1º, o fluxo será normalizado. Para mais informações, basta ligar na Guarda Municipal, no número 199, que funciona 24 horas.

ATRAÇÕES – Para a temporada de verão, a cidade de Itanhaém preparou atrações como o MICAITA, que irá acontecer nos dias 4, 5 e 6 de janeiro, os Shows de Verão 2013 que acontecerão aos finais de semana (sextas, sábados e domingos), do dia 11 de janeiro até 3 de fevereiro, além de apresentações musicais na Praia do Cibratel e no Centro Histórico.

Fonte..:: Prefeitura Itanhaém

(evento_programação, turismo)

Para passeios e roteiros turísticos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A R9 Turismo agradece sua participação!
obs: Os comentários são moderados.

Mantenha contato! Muita Luz ...

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog
Somos Vencedores do PRÊMIO TOP BLOG (2013/2014). Categoria: VIAGENS E TURISMO.