Turismo Consciente na
Costa da Mata Atlântica
(Baixada Santista)
BLOG CAIÇARA

Tradutor:

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

46º Congresso Brasileiro de Geologia reunirá 4 mil participantes no Mendes Convention em Santos SP


Mais de 4 mil participantes são esperados para o 46º Congresso Brasileiro de Geologia, que acontecerá entre os dias 30 de setembro a 5 de outubro, no Mendes Convention Center. O evento, que é promovido pela Sociedade Brasileira de Geologia (SBG), busca debater o uso racional e eficiente dos recursos naturais com o uma necessidade premente e uma preocupação compartilhada por toda a sociedade.

A temática deste ano é "Gerir os recursos naturais para gerar recursos sociais"” o que significa reconhecer a importância da Geologia e das outras faces das Ciências da Terra para a descoberta e uso conservativo dos recursos naturais, notadamente recursos minerais e energéticos, a fim de alcançar um equilíbrio entre nossas necessidades e possibilidades do ambiente que nos cerca.

Assim, nesta quadragésima sexta edição do Congresso Brasileiro de Geologia, serão criados diversos fóruns para expandir e instigar o debate deste grande desafio que se apresenta para o novo profissional de Geociências, no que diz respeito ao seu papel frente ao futuro da sociedade.

O prazo para as inscrições foi estendido até o dia 16. A programação do encontro é extensa e inclui atividades extra-congresso. Mais informações sobre o evento podem ser encontradas no site http://www.46cbg.com.br/. O Mendes Convention Center fica na na Avenida General Francisco Glicério, 206, em Santos.

Evento captado pelo Santos e Região Convention & Visitours Bureu

(evento_programação, turismo)

Para os Participantes a R9 Turismo disponibiliza várias opções de Tours

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A R9 Turismo agradece sua participação!
obs: Os comentários são moderados.

Mantenha contato! Muita Luz ...

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog
Somos Vencedores do PRÊMIO TOP BLOG (2013/2014). Categoria: VIAGENS E TURISMO.