Turismo Consciente na
Costa da Mata Atlântica
(Baixada Santista)
BLOG CAIÇARA

Tradutor:

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Equipotel São Paulo tem oportunidades de atualização para profissionais do setor de hotelaria e gastronomia

Com sete eventos direcionados a diversos públicos, a maior e mais tradicional feira do setor é oportunidade também de aprimoramento profissional

A Equipotel São Paulo, maior feira de hotelaria e gastronomia da América Latina, que será realizada de 10 a 13 de setembro, no Anhembi, em São Paulo (SP), oferece aos visitantes, além das novidades em produtos e serviços, oportunidades de aprimoramento profissional. Com dois eventos simultâneos realizados por dia em auditórios distintos, o Equipotel Conference terá sete eventos com programações direcionadas a todos os profissionais do setor.

No dia 10 de setembro, ocorrerá o Fórum de Construção e Retrofit de Hotéis, promovido em parceria com o Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais (Secovi) e Caio Calfat Consultoria. No mesmo dia, será realizado o Workshop de Planejamento dos Negócios de Alimentos & Bebidas, em parceria com a consultoria Saber Cuidar, com palestras sobre planejamento das áreas de produção desde o estoque até à distribuição e custo de mercadoria vendida.

Na terça-feira, é a vez do Fórum de Recursos Humanos, em parceria com o Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB), que trará discussões sobre os desafios e oportunidades do mercado hoteleiro e as carreiras do setor. Ainda no dia 11/09, em parceria com a Mapie, haverá o Workshop de Gestão Hoteleira, com palestra sobre qualidade de serviços e apresentação de cases de sucesso.

No dia 12, o Fórum de Marketing, em parceria com a GO Consultoria, oferecerá aos participantes uma palestra sobre as Tendências da Distribuição Hoteleira e um painel sobre os canais de distribuição para o setor, com a participação de executivos do Grupo Alatur, Hotel Info, CM Net e Groupon. No outro auditório ocorre o Workshop de Governança, em parceria com a Associação Brasileira de Governança (ABG), com palestras a respeito do planejamento financeiro e desafios da gestão da governança e a importância do trabalho em equipe e o bom relacionamento interpessoal.

Na quinta-feira, a partir de uma parceria com o Senac, será realizado o Workshop de Gestão em Alimentos & Bebidas, com palestras acerca da gestão de custos em serviços. Haverá ainda o Workshop de Governança Hoteleira com palestras sobre qualidade da limpeza e higienização, cuidados e controle de processos de lavanderia na gestão de enxovais.

“Um dos grandes desafios para o setor de hotéis e restaurantes está na qualificação profissional da mão de obra e o Equipotel Conference tem eventos para todos os envolvidos na cadeia. Com palestrantes de alto nível e formatos atrativos, os eventos do Conference são uma grande oportunidade de atualização dos conhecimentos dos profissionais, aspecto fundamental para o crescimento do setor”, afirma o diretor da Equipotel, Marcelo Vital Brazil.

Para participar dos eventos do Equipotel Conference, os interessados podem se inscrever pelo site www.equipotel.com.br, a partir de 10 de agosto. 

SERVIÇO
Equipotel
Data: 10 a 13 de setembro de 2012
Local: Anhembi São Paulo
Horário:das 13h às 21h (acesso até às 20h)
www.equipotel.com.br

Fonte..:: Guia GPHR

(evento_programação, hotelaria, turismo)


 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A R9 Turismo agradece sua participação!
obs: Os comentários são moderados.

Mantenha contato! Muita Luz ...

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog
Somos Vencedores do PRÊMIO TOP BLOG (2013/2014). Categoria: VIAGENS E TURISMO.